Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 30 de outubro de 2011

Polícia civil de Sto. Antônio de Jesus prende acusado do sequestro de Gilberto Franco

Por volta das 7h da manhã deste sábado (29), nas proximidades da BR 101, na cidade de Governador Mangabeira, 3 marginais tomaram de assalto um veículo Corola pertencente ao radialista Gilberto Franco, da Mangabeira FM. Segundo a polícia civil, os assaltantes abordaram a vítima e a levou como refém para um banco na cidade de Sapeaçu, onde  foi obrigado a sacar a quantia de R$ 1 mil reais. Logo após o roubo os elementos abandonaram a vítima na cidade de Conceição do Almeida.

De acordo com os policiais da 4ª Coorpin, uma mega operação foi realizada por volta das 18h de ontem (29) para a captura dos assaltantes. Os policiais chegaram até um dos acusados, Alex Pereira Santos, vulgo Léo, residente no bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, junto com o mesmo foi encontrado um veículo Renault Clio, placa policial JQN 9868, cor vinho.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Boxeadores de Cruz das Almas são contratados pelo Palmeiras

O departamento de pugilismo do Palmeiras realizou a seletiva de atletas no sábado, no conjunto esportivo Baby Barioni, na Água Branca, em São Paulo, capital.A princípio, seriam 10 atletas que ingressariam no clube alviverde para testes e posteriormente quatro deles passariam a integrar a equipe de pugilismo do Verdão. Entretanto, na seletiva foram escolhidos seis. Dois deles são de Cruz das Almas: Jean Pierre Fonseca de Jesus e Leanderson Conceição dos Santos. Além desses atletas, Felipe Ramos Lopes de Oliveira – de São Paulo, capital, de apenas 15 anos, foi convidado para treinar no Palmeiras sem compromisso de remuneração.“Dos escolhidos, todos são muito bons, de pouca idade e com potencial olímpico. Dos seis que escolhemos, quatro deles serão chamados e estrearão como atletas do Palmeiras. Tivemos uma sensação de muito prazer e alegria. São aqueles momentos de ter orgulho de ser palmeirense e de poder contribuir para que o Boxe amador seja reconhecido.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Acm Neto vai para o PMDB

Da coluna Radar de Lauro Jardim: ACM Neto está negociando com Geddel Vieira Lima o seu ingresso no PMDB. As conversas andam céleres, mas Neto só dará bye-bye ao DEM depois de deixar a liderança do partido, no início de 2012.  Não quer perder a visibilidade queo cargo lhe confere.

Marcadores:

Playboy já foi em busca de Ivete Sangalo para posar nua

A revista Playboy, segundo informou o portal iG, está em busca da cantora Ivete Sangalo para posar nua. E para conseguir o seu objetivo ofereceu um cachê milionário para a cantora. Segundo ainda a publicação, a principal estratégia utilizada pela revista a fim de atrair as mulheres mais desejadas é o apelo financeiro. Símbolos sexuais como a cantora baiana, Carolina Dieckmann, Jennifer Aniston e Ashlee Simpson são grande exemplos dessas mulheres que não aceitaram até o momento a mostrar o corpo, mesmo com a super oferta. O site ainda afirmou que, um dos maiores cachês oferecidos a uma personalidade brasileira foi para a musa do axé. Especula-se que a proposta, feita em 2008 chegou aos R$ 3 milhões.

Marcadores: