Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 15 de julho de 2012

Com Pituaçu lotado, Tricolor tropeça e perde para o Flamengo

A torcida fez sua parte. 29.206 pagantes deixaram Pituaçu repleto de torcedores na tarde deste domingo (15), mas dentro de campo a recompensa não veio. Mesmo jogando contra o Flamengo com um a menos na maior parte do duelo, o Tricolor não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 e continua em situação complicada na tabela. Hernane e Renato Abreu, de pênalti, fizeram para o Rubro-negro carioca e Kléberson marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor, justo contra o ex-time. O Bahia continua integrando o grupo dos quatro últimos e encerra a rodada com a mesma pontuação e posição em que começou: 7 pontos e em 18º. O Flamengo, com mais três, foi a 15 pontos e subiu uma colocação na tabela, ficando em nono. Na próxima rodada, compromisso longe de casa para o time de Falcão. O Bahia vai até o Rio de Janeiro e enfrenta o Fluminense, no Engenhão, a partir das 21h de quinta-feira (19). O Flamengo tem clássico um dia antes e recebe o Corinthians, também no Engenhão, às 21h50 da quarta-feira (18).
FICHA TÉCNICA
  1. SÉRIE A
  2. Bahia 1 x 2 Flamengo 
  3. Data: 15/07/2012
  4. Cartão amarelo: Fahel, Júnior e Mancini (Bahia) / Renato (Flamengo)
  5. Cartão vermelho: Luiz Antonio (Flamengo)
  6. Gols: Kleberson (Bahia) / Hernane e Renato (Flamengo) 
Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho (Vander), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel (Jones), Diones (Júnior), Kleberson, Gabriel e Mancini; Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão. ///Flamengo: Paulo Victor, Luiz Antônio, Arthur Sanches, Marllon e Ramon (Magal); Airton, Ibson, Renato e Adryan (Diego Mauricio); Deivid (Negueba)e Hernane. Técnico: Joel Santana. Correio

Marcadores:

Homem é morto a tiros em prostíbulo na zona rural de Santo Estevão

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (15), em um prostíbulo situado fazenda Várzea Nova, em Santo Estevão. Crime pode ter sido motivado por vingança. De acordo com funcionário da casa, Orlando Gomes de Oliveira, o homem - ainda não identificado - estava bebendo no local e se preparando para sair com uma das garotas de programa quando o crime aconteceu. “O homem foi até o quarto onde o proprietário do estabelecimento descansava, tentou arrombar a porta e efetuou o primeiro disparo. Também armado, o dono do local conseguiu correr para o andar superior do estabelecimento quando foi perseguido e daí efetuou os disparos”, relatou. Na cena do crime, um revólver calibre 38 estava próximo ao corpo da vítima que foi atingida com vários tiros.
Continue lendo »

Marcadores: