Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Iniciada Jornada Pedagógica 2012 em Cabaceiras do Paraguaçu

Na manhã desta quarta-feira (08) a secretaria municipal de educação do município de Cabaceiras do Paraguaçu, deu início a Jornada Pedagógica 2012 para os profissionais de educação que fazem parte da rede municipal de ensino. O planejamento teve como tema: Textos e contextos na construção da aprendizagem. Com um maravilhoso café da manhã, os profissionais foram recepcionados pela equipe da secretaria de educação e pela prefeita Professora Romildes, que em seu pronunciamento relatou algumas ações que seu governo tem desenvolvido para melhoria da classe, bem como na vida dos alunos. A Jornada Pedagógica está sendo realizada no centro cultural Aurino Machado, tendo início hoje (08) e encerramento na próxima sexta-feira (10).
Continue lendo »

Marcadores:

Morre, aos 66 anos, o cantor Wando

Wando faleceu na manhã desta quarta-feira (8), no Biocor Instituto, em Nova Lima, Minas Gerais. Aos 66 anos, o cantor teve uma parada cardiorrespiratória às 8h, segundo informou João Carlos de Souza Dionísio, médico particular do artista.

O intérprete de "Fogo e Paixão" foi internado no dia 27 de janeiro. Exames constataram que ele estava com artérias do coração entupidas por placas de gordura. Porém devido a complicações, as cirurgias necessárias não foram realizadas. Os especialistas optaram pela implantação de malhas de aço nas artérias para permitir a passagem do sangue, procedimento denominado de angioplastia.
Continue lendo »

Marcadores: ,