Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Médico é preso em Feira de Santana acusado de estuprar paciente

Um médico clínico foi preso na manhã desta sexta-feira (23) em Feira de Santana acusado de estuprar uma paciente de 19 anos, em setembro deste ano. Humberto Nilo de Araújo Filho, 34 anos, é acusado de ter usado medicamentos para dopar a jovem. Outras pacientes podem ter sofrido abuso.

Segundo o delegado Madson Pereira Sampaio, titular da 2ª Delegacia do município, a prisão foi realizada após investigações apontarem indícios do estupro contra a jovem. A Justiça determinou a prisão preventiva do médico. “A jovem denunciou o médico no início de setembro. Nós demos início à investigação, submetemos o caso à Justiça, que determinou a prisão preventiva”, disse o delegado.

O médico foi indiciado em 2009 por atentado violento ao pudor, quando foi acusado de ter acariciado uma adolescente de 15 anos dentro do hospital Ary Rodrigues, na cidade de Senador Guiomard, a 29 quilômetros de Rio Branco, no Acre. A jovem, que procurou o hospital alegando dores no abdômen, contou que teve as partes íntimas tocas pelo médico. Humberto teria impedido a mãe da jovem, que a acompanhava durante a consulta, a entrar na sala do médico. (Correio)

Marcadores:

Muritiba : Bandidos tentavam abastecer comparsas com drogas e armas foram surpreendidos pela Polícia

Sete viaturas e mais de 30 policiais estiveram em ação durante toda dia dessa sexta-feira (23) nos bairros Nova Brasília e Paraguai, no intuito de combater o tráfico de drogas na localidade. De acordo com comandante da operação Tenente Suzart, traficantes estariam realizando entregas de armas e drogas nos fundos de um curral do bairro Nova Brasília, afim de abastecer os comparsas. “Recebemos a informação de que eles estavam abastecendo a localidade com drogas e armas, daí fomos até o local, ao chegar fomos recebidos a tiros pelos elementos. Ficamos durante todo dia, realizando buscas na área de vegetação do bairro, por onde eles evadiram-se. Infelizmente eles conseguiram fugir” destaca Tenente Suzart.

Diversas equipes de Polícia participaram da Operação Policial que contou com as guarnições do Tático Operacional, e da Companhia Independente Litoral Norte, além de policiais lotadas no pelotão de Muritiba. De acordo com o comandante da operação o Tenente Suzart, os elementos deixaram pra trás, uma mochila contendo, drogas tipo maconha e crack, além de 3.200 reais em dinheiro. O material foi apresentando na Delegacia de Policia Civil da cidade. Segundo Suzart, os elementos conseguiram fugir por uma área de vegetação, levando consigo, armas e drogas. A ação iniciou ás 8:00 horas e terminou ás 16:00 horas, informou a Militar. Fábio Santos - Midia Recôncavo

Marcadores: ,

Sapeaçu: Rebeca desiste de leilão da virgindade após receber ajuda de uma Emissora de Televisão

Rebeca Bernado 18 anos, a virgem de Sapeaçu, desistiu de realizar o leilão de sua primeira vez. De acordo com Rebeca em entrevista ao programa Comando Geral da Mangabeira Fm, relatou que recebeu diversas proposta, porém a melhor chegou somente nesta sexta-feira (23). Segundo ela, a TV Band Bahia, entrou em contato com a mesma a fim de ajudá-la “ A Band, me ofereceu ajuda nos meus estudos e no tratamento de saúde de minha mãe. Estou muito feliz, com essa iniciativa da empresa. Estava preste a realizar tal medida apenas para ajudar a minha mãe, que como todos já sabem, sofrem de problemas sérios de saúde. De acordo com Rebeca, prepostos da emissora estiveram em sua casa na manhã de hoje, oferecendo esse apoio social a jovem. “ Eles me garantiram que irão me ajudar . O leilão está suspenso, só retorna, caso a Emissora não cumpra o prometido, coisa que acho difícil, pois a iniciativa da ajuda partiu deles “- finalizou Rebeca. A virgem de Sapeaçu, como ficou conhecida Rebeca, chegou a receber uma proposta de 60 mil reais, como lance inicial. A jovem espelhava-se na modelo Ingrid Migliorini, 20, catarinense que leiloou virgindade por R$ 1,5 milhão como parte de um documentário australiano. Fábio Santos / Midia Recôncavo