Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Governador Mangabeira: Vereador Albano Fonseca não se intimida com prisão e insiste na luta pelos quebra-molas na BR 101


Mesmo após ser detido no último dia 26/09, quando estava registrando e dando apoio a uma manifestação pacífica e justa da população de Governador Mangabeira-Ba, clamando pelos redutores de velocidade, que serão instalados na BR 101, trecho urbano da nossa cidade, que após um acidente com mais uma vítima fatal, não deixei de cobrar o direito do meu povo, nem me abati com o acontecido e fui à luta.
Nesta quinta (07), mantive contato com um preposto do DNIT, por nome Gerson, e cobrei a celeridade da instalação dos equipamentos, na oportunidade fui informado pelo mesmo, que os redutores só poderiam ser instalados, após as placas já estarem nos locais, e que as placas já estariam à disposição da Prefeitura Mangabeirense, que, através do Sr. Juarez, iria providenciar a colocação nos locais devidos.
Então gostaria de esclarecer a população, que mesmo com tudo que aconteceu, continuo na luta, e aproveito para solicitar da Prefeitura de Mangabeira, que providencie buscar as placas e a devida colocação, pois as mesmas já estão disponíveis no DNIT da cidade de Cruz das Almas.

Blog do Vereador Albano Fonseca

Marcadores: ,

BLOG PRÓ-DILMA CHAMOU MARINA DE TRAIDORA

Considerado o maior portal de internet da presidenciável Dilma Rousseff, nessa eleição, o “Blog da Dilma”, idealizado por militantes do PT, postou na véspera da eleição uma matéria com caráter ofensivo à candidata Marina Silva. Após tomarem conhecimento de que a verde obteve 20 milhões de voto e passou a ser alvo de cobiça dos adversários, os moderadores do site retiraram de imediato a nota do ar. Eles escreveram na página que a candidatura da “Marina Traidora” era uma vingança contra Lula e sua pupila. Também postaram que a terceira colocada no pleito não tem “conhecimento e caráter” para governar o Brasil. Informações da Folha.