Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 10 de março de 2012

Ipirá: Polícia prende casal suspeito de planejar assalto ao Banco do Brasil.



Uma operação pontual e precisa, realizada pela Polícia Militar, culminou com a prisão de um casal suspeito de integrar uma quadrilha acusada de praticar assaltos no interior da Bahia. Eles foram capturados no início da noite desta quarta-feira, 8, em Ipirá, a 173 km de Serrinha e, segundo as investigações, os suspeitos planejavam assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade.


José Domingos Pinheiro dos Santos, conhecido como Cauã, 30 anos, e Michele Santana Leal Dantas, 32 anos, foram presos após uma denúncia anônima. Segundo o delegado Caryl Oliveira, os acusados estavam em uma casa alugada na Rua Eulália Bacelar, próximo ao banco onde pretendiam executar o plano de roubo nos próximos dias. Ainda de acordo com o delegado, outros homens em atitude suspeita já foram vistos no local.
Continue lendo »

Marcadores:

Bradesco diz que redes sociais são "caminho sem volta"

Os 3 trilhões de reais, movimentados em 3 bilhões de transações ao longo de 2011, deram certeza ao Bradesco de que é do digital que o povo gosta. Marca que atua fortemente na internet, o banco lançou na terça-feira o F.Banking, primeiro aplicativo no país que permite consultas à conta via Facebook. “Dormimos e acordamos pensando num mundo que era de canais alternativos, mas que logo serão os principais na vida das pessoas”, explica o diretor de Canais Digitais do Bradesco, Luca Cavalcanti. Segundo ele, 90% das transações atualmente já são feitas no ambiente online, adesão que estimulou o banco ver a maior rede social do mundo como plataforma efetiva. Só no Brasil, 40 milhões de pessoas passeiam por lá constantemente. Cavalcanti se vale do slogan da marca, “presença”, para justificar a estratégia. “O brasileiro passa, em média, 7 horas por dia no Facebook. Se as pessoas dedicam tanto tempo a uma plataforma como esta, o Bradesco tem de estar lá. São novos hábitos que aparecem como sinal de um novo tempo. As redes sociais são um caminho sem volta”, conceitua o executivo. Em 24 horas, sem campanha publicitária, o F. Banking obteve 3 mil acessos.
Continue lendo »

Marcadores: ,