Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 10 de dezembro de 2011

Políticos de Governador Mangabeira participam de encontro com Aécio Neves

A convite do Dep. Federal ACM Neto e do Presidente Estadual do PSDB, o ex-Deputado Sérgio Passos, estivemos nesta sexta-feira (09), juntamente com Zé Santana e também na companhia do amigo Marcelo Pedreira, no almoço organizado pelos partidos DEM e PSDB e que foi oferecido ao ilustre visitante, o Senador mineiro Aécio Neves.
No evento que contou com a presença de grandes personalidades da política baiana, a exemplo do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do Dep. Federal Lúcio Vieira Lima, dos ex-Senadores César Borges e ACM Jr., além de diversos deputados e ex-deputados, prefeitos e outras lideranças políticas, o Senador Aécio, em seu discurso, disse que a maior virtude de Lula foi desconhecer todo o discurso que o levou à Presidência da República e implementar a política macro-econômica realizada no governo Fernando Henrique.
O recôncavo presente
Falando das conquistas do governo FHC, lembrou que o PT, que à época fazia oposição a tudo, votou contra o Plano Real e contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. "O PT sempre ficou ao lado dos interesses do partido quando o que estava em jogo era o futuro do país".
Aécio Neves também criticou a forma de aplicação do bolsa-família. “O governo prefere a administração da pobreza do que fazer a travessia desses pobres para um outro patamar de desenvolvimento social”. E afirmou que o PSDB tem se dedicado a pensar o Brasil com o objetivo de chegar a 2014 com um projeto concreto para o país. Claudio Santana
Continue lendo »

Marcadores: ,

Polícia Militar em Maragojipe promove a Operação Munzuá

Por determinação do Major Lanzillot, comandante da 27ª CIPM, de Cruz das Almas, e sob a execução do chefe do Pelotão de Operações Especiais, Tático Móvel da 27ª CIPM, Tenente Suzart, a guarnição esteve na cidade de Maragojipe nesta sexta-feira (09/12), composta pelos patrulheiros Simas, Alves e Thiago e sob o comando do soldado Rolando.
Depois de ter abordado pessoas em atitudes suspeitas durante todo o dia e noite, foram apreendidas 05 motos que estão na DEPOL de Maragojipe, para serem periciadas. 
A guarnição da PM-Maragojipe, sob o comando do soldado Bartolomeu, e os patrulheiros Lameira e Sodré, também tiveram participação na operação. Durante a patrulha, deteram 03 elementos que estavam promovendo desordem no centro da cidade, pilotando motos em alta-velocidade. Os mesmos foram  conduzidos à DEPOL, feita o BO pelo plantonista Candido e posteriormente liberados, sendo que voltarão à DEPOL na próxima segunda-feira para serem  ouvidos. Informações do Blog do Juraci Rebouças
Continue lendo »

Marcadores: