Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 30 de abril de 2011

Governador Mangabeira ganha Consultório Médico particular de grande porte

Chegou em Governador Mangabeira a CEMEF, Consultório Médico especializado em fonoaudiologia, nutrição, clínico geral, dermatologia, psicologia, otorrinolaringologia e médico do trabalho.

A CEMEF também realiza teste do pezinho, teste da orelhinha e todos os exames laboratoriais, desde os mais simples até os de TSA, dosagem de hormônio e DNA.

A CEMEF está localizada na Rua Ana oliveira, ao lado do colégio ceag e da igreja Testemunha de Jeová. Telefones: 75 – 8105-2051 ou 75 9203-6414. Cemef – Cuidando da saúde de sua família.

Marcadores:

Site oficial da Prefeitura de Cruz das Almas já tem mais de sessenta dias com vírus

A página oficial da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, no recôncavo baiano tem se tornado uma forte ameaça para os leitores. O site, apesar de ser oficial adquiriu um vírus que há mais de 60 (sessenta) dias tem impedido o acesso da página em computadores que possuem forte proteção de antivírus. Ao aproximar-se do São João, período onde o site da cidade tem um número elevado de acessos por foliões que pretendem visitar a cidade, os leitores estão sendo surpreendidos pela ameaça. Enquanto os internautas aguardam solução, a prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato.

Marcadores:

Prefeito de Castro Alves é acionado pela Procuradoria do Estado

O Procurador Geral do Ministério Público da Bahia apresentou denúncia contra o Prefeito de Castro Alves, Cloves Rocha Oliveira, por ter contratado, sem licitação, o Centro Holistico de Terapias - CHT, que tem como objetivo social o estudo de meditação, Esoterismo, auto hipnose, vidas passadas, entre outros, conforme consta da ação penal. Para prestar serviços ao Município a referida empresa recebeu R$ 78.100,00 (setenta e oito mil e cem reais). O MP entende que Cloves Rocha deve responder pelos crimes do art. 89 da Lei nº 8666/93 (3 a 5 anos de prisão) e do art. 1º, II do Decreto-Lei nº 201/67 (2 a 12 anos). Além disto, o Procurador solicitou que o Tribunal de Justiça verificasse a possibilidade de afastamento do Prefeito durante a instrução criminal. A situação do Prefeito fica mais complicada e esta noticia se associa aos comentários de que o Sr. Cloves Rocha teve os bens indisponibilizados por conta de Ação de Improbidade Administrativa em curso na Comarca de Castro Alves. Informações site “A Bahia News”

Marcadores: