Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 7 de janeiro de 2012

Curta metragem Retrato de um Bandido, protagonizado pelo mangabeirense Claudio Nyack é considerado um dos mais polêmicos da história

O Curta realizado para a disciplina Oficina dos Processos Tecnológicos do Cinema e Audiovisual ministrada pelo professor Paulo Alcântara dentro do Bacharelado Interdisciplinar em Artes - Área de Concentração em Cinema e Audiovisual no ano de 2011.2 que tem como protagonista o mangabeirense Claudio Nyack, tem gerado muita polêmica após circulação na internet. O Curta conta conta a história de um delegado que comanda o tráfico de uma boca de fumo. Assista o vídeo acima e confira!

Marcadores: ,

Duas mulheres morrem em acidente durante perseguição a bandidos em Feira de Santana

Um acidente durante a fuga de quatro suspeitos de roubarem dois carros na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, resultou na morte de duas mulheres na noite desta sexta-feira (6), de acordo com informações da 2ª Delegacia do município. As vítimas fatais do acidente estavam em um Honda Civic que estava parado em um semáforo quando foi atingido por um Ford Ranger, conduzido por um dos suspeitos por volta das 21h30 de ontem. Os bandidos, que ocupavam os dois veículos roubados, estavam sendo perseguidos por uma viatura da PM depois que policiais desconfiaram do grupo.
Continue lendo »

Marcadores:

Garoto de 15 anos morre ao levar cinco tiros mas não solta pedra de Crack

Fabrício Oliveira Luz, 15 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros na manhã desta quarta-feira (04). O crime aconteceu na Rua Flor do Bairro, no Gusmão, região central de Eunápolis.
Por: Radar 64/Eunapólis
Fabrício, que era mais conhecido como Cabrito, já tinha algumas passagens pela delegacia local. Na semana passada, por exemplo, ele foi detido para averiguação. O investigador da Polícia Civil George Muller informou que o caso está sendo investigado. Segundo ele, o autor dos tiros estava de camisa rosa e boné vermelho e fugiu a pé para o bairro Pequi.  Ainda de acordo com Muller, Fabrício era usuário de drogas. Em uma das mãos dele foi encontrada uma pedra de crack.

VIOLÊNCIA - Nas últimas 10 horas, quatro pessoas foram assassinadas em Eunapólis dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros de madrugada na zona norte.

Marcadores:

PSB reúne lideranças regionais durante encontro em Cruz das Almas


A senadora Lídice da Mata (PSB) participou na tarde desta sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Cruz das Almas, de um encontro com lideranças políticas do Partido Socialista Brasileiro. O principal objetivo do evento foi à qualificação da pré-candidatura a prefeito da legenda e o fortalecimento da militância. Socialistas de Governador Mangabeira, Castro Alves, São Felix e Cachoeira fizeram parte do evento político. Durante o encontro, a senadora respondeu aos questionamentos formulados público presente e a imprensa local. Jorge Andrade (PSB), Dr. Fernandinho (PV), Raimundo Cruz (PDT), Ilza Francisca (PC do B) e os vereadores Osvaldo da Paz e Toinho da Boina (PT), marcaram presença. Nestor Maciel, Secretário de Administração da PMCA, representou o prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho.
Continue lendo »

Marcadores:

Muritiba FM agora é de Utilidade Pública Estadual

Os Deputados Baianos aprovaram por UNANIMIDADE em 1ª e 2ª votação o Projeto de Lei nº 19.470/2011 de autoria do Deputado Rogério Andrade que reconhece como Utilidade Pública Estadual a Associação Comunitária Rádio Muritiba FM, esse Projeto que se tornou Lei de nº 12.439 de 29 de dezembro de 2011 foi publicado no Diário Oficial do Estado Edição 20.741, página 14, do caderno Legislativo do dia 30 de dezembro de 2011. Agora rumo a Federal.

Marcadores:

Joel Santana faz sucesso em comercial da PEPSI

Joel Santana voltou a fazer sucesso na internet graças ao seu inglês peculiar. Em propaganda de uma marca de refrigerante, o técnico do Bahia dá uma de cupido com aquele já conhecido jeitão irreverente. Em entrevista ao Lancenet!, o Papai tricolor explicou a razão de ter gravado a propaganda, apesar de outrora mostrar irritação quando falavam da sua limitação com o idioma. O sucesso do vídeo levou o nome de Joel Santana aos Trendind Topics (principais assuntos comentados) nacionais do Twitter. Ele espera que novas oportunidades apareçam. No comercial de 32 segundos, o treiandor do Esquadrão aparece como tradutor para ajudar dois homens a conquistar duas mulheres estrangeiras. Joel se dirige às mulheres e diz algumas cantadas baratas em inglês.
Continue lendo »

Marcadores: