Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Homem é assassinado com 30 facadas em São Gonçalo dos Campos

O corpo de Nilson Leal da Cruz, 34 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (5), em uma fazenda de São Gonçalo dos Campos. O rapaz foi assassinado com mais de 30 facadas, segundo informações do site Acorda Cidade. De acordo com a família do rapaz, Cruz tinha saído de casa por volta das 22h do domingo e não foi mais visto. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Polícia Técnica. Acorda Cidade

Marcadores:

Acidente entre ônibus e caminhões deixa 36 mortos em Brejões

Com a força da batida, todas as pessoas do ônibus morreram na hora.
Trinta e seis pessoas morreram e pelo menos oito ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e dois caminhões no interior da Bahia. Nada sobrou do ônibus. Com a força da batida, todas as pessoas que morreram na hora. Ele levava trabalhadores rurais de Jateí, no Mato Grosso do Sul para as cidades de Pedra e Buíque, no agreste de Pernambuco para o corte da cana. O acidente aconteceu na BR-116, na Bahia, perto do município de Brejões.

O ônibus ultrapassava um caminhão-baú, quando foi surpreendido por uma carreta que invadiu a contra-mão na curva. A carreta bateu de frente no ônibus, que se chocou contra o caminhão-baú e caiu no mato.

A carreta transportava cal virgem, que ficou espalhada no local do acidente. Os mortos e os feridos estão cobertos de cal. O caminhão-baú levava material de escritório.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Nengo Vieira no Dia da Bíblia em Amargosa

No dia 09 de Dezembro será realizado em Amargosa-Ba, o Dia da Bíblia , com : Nengo Vieira, Manancial, AT2 e Ministério Gerezim. Abertura da festa será efetuada com os Djs : Dj japa e Dj Marinho Brito. Dj japa, é um dos melhores Djs gospel da região, ele juntamente com Dj marinho que vem bombando nos eventos gospel com seu pancadão abençoado. Dia 09 de dezembro às 17h, não perca esse mega evento em comemoração ao dia da bíblia. Amargosa Notícia

Marcadores:

Jovem de 19 anos é atingido por disparos de arma de fogo em Cruz das Almas

Caíque Pereira de Souza, 19 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite deste domingo (4), em Cruz das Almas, quando participava com amigos de uma festa promovida pelos barraqueiros, feirantes e ambulantes na Praça Multiuso. Socorrido por populares, o rapaz deu entrada na Emergência da Santa Casa ainda consciente e com perfurações na coxa direita e nas costas. Após avaliação médica, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Há suspeita de fratura no fêmur. Segundo relato de testemunhas, algumas pessoas foram derrubadas após um princípio de tumulto. O autor dos disparos é procurado pela polícia. Não temos detalhes sobre as causas da tentativa de morte. Por: Paulo Galvão

Marcadores:

Carnaval de Maragojipe formará ala da Portela

O secretário de Turismo, Domingos Leonelli, presente no ensaio da Escola de Samba da Portela, neste último sábado (3), no Rio de Janeiro, comentou sobre a parceria firmada com o governo estadual na promoção da Bahia como tema da agremiação no desfile de carnaval de 2012. “Estamos falando de 82 minutos de transmissão para o Brasil e para o mundo no maior espetáculo da Terra. Sem falar que durante a fase de preparação estaremos desenvolvendo essas ações de divulgação e promoção. Será a força da tradição da Portela ampliando a mística da cultura da Bahia”, exaltou. De acordo com o titular, a escolha da temática foi “unilateral”, e que o Estado não gastou “um tostão” para que a escola resolvesse divulgar a Boa Terra. “O governador, obviamente, sabe da importância, se mobilizou e articulou para conseguir apoio de empresas privadas através da Lei Rouanet”, explicou.
Continue lendo »

Marcadores:

Bahia despacha o Ceará para Série B e carimba ida à Copa Sul-Americana

Tricolor encerrou a Série A com 46 pontos, na 14ª posição
Mais de duas décadas depois o Bahia está de volta a uma competição internacional. Não houve estória de "facilitar" para o companheiro nordestino. O Tricolor venceu o Ceará por 2 a 1, na tarde deste domingo (4), no estádio de Pituaçu lotado, e carimbou o passaporte para disputar a Copa Sul-Americana de 2012. Gols foram marcados por Camacho e Lulinha. Felipe Azevedo diminuiu.


A goleada que o Cruzeiro aplicou sobre o rival Atlético-MG (6 a 1), interferiu diretamente no destino dos times que se enfrentaram em Salvador. A vitória mineira garantiu a Raposa na elite e rebaixou o Vozão, independente do resultado do duelo em Pituaçu. De quebra, a derrota sofrida pelo Atlético-MG deu passe livre para o Bahia tomar a 14ª posição e se garantir na competição continental.
Continue lendo »

Marcadores:

São Francisco do Conde estará na Copa São Paulo 2012

A cidade de São Francisco do Conde através de sua seleção participará do maior torneio de futebol sub-18 realizado no Brasil: a 43ª Copa São Paulo de Futebol Junior, também conhecida como “Copinha”. O município substituirá o Colo-Colo, que desistiu de disputar a Copinha, e deixou uma vaga em aberto. O time tinha conquistado o direito de participar do torneio, por ter sido o terceiro colocado no Baianão de Juniores de 2011. Com a solicitação de dispensa, a Federação Bahiana de Futebol solicitou à Federação Paulista a inclusão do São Francisco, terceiro colocado no Estadual sub-18. O time irá representar o Estado junto com os times do Vitória e Bahia.
Continue lendo »

Marcadores: