Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jaques Wagner e ex-presidente Lula visitam Dona Canô

O governador Jaques Wagner, a primeira-dama Fátima Mendonça e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitaram na tarde desta quarta-feira, em Santo Amaro da Purificação, Recôncavo Baiano, a matricarca da família Veloso, Dona Canô. De acordo com Wagner, a visita foi para saber como está a saúde de Dona Canô, que esteve recentemente internada no Hospital São Rafael, após apresentar problemas de saúde. Durante a visita, Dona Canô entregou ao ex-presidente Lula um projeto para despoluição do rio Subaé. Segundo ela, “foi a melhor visita que recebeu até agora”. Lula retribuiu falando da amizade que ambos cultivam, e que aproveitou a estadia na Bahia para fazer uma visita de cortesia.De Santo Amaro, a comitiva do governador e do ex-presidente seguiu para uma visita ao Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. A unidade entrou em funcionamento no dia 27 de agosto de 2010 e, em onze meses de atividades, já atendeu 109.147 pacientes. Política Livre

Marcadores:

Cabaceiras do Paraguaçu terá 2ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo os preceitos constitucionais estará realizando no próximo dia 26 de julho a 2ª Conferência Municipal de Saúde do município de Cabaceiras do Paraguaçu que conta com o tema nacional: “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do povo Brasileiro.” O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Cabaceiras do Paraguaçu das 08:00 às 17:00h.

Marcadores:

Curso no Tiro de Guerra capacita guardas municipais em Cruz das Almas

Trinta guardas municipais de Cruz das Almas iniciaram na última segunda-feira (18/7), na sede do Tiro de Guerra do Município, o Curso de Capacitação Básica. As aulas seguem até esta sexta-feira (22/7). A idéia da Secretaria Municipal de Administração (SEAD) e da Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância, organizadores do evento, é melhorar a atuação dos profissionais e motivar a categoria. O curso é ministrado por Alan Braga e Olívia Fonseca, da Guarda Municipal de Salvador, e Jucemir Araújo, da corporação de Feira de Santana. A carga horária é de 30 horas.
Continue lendo »

Marcadores:

Max Passos participa da entrega do Ginásio de Esportes totalmente reformado

O presidente da Câmara Municipal de Cruz das Almas, Recôncavo baiano, participou da entrega do Ginásio Municipal na manhã deste domingo (17/7). Reformado com recursos próprios, o local foi entregue à comunidade pelo prefeito Orlandinho após receber reforma do telhado, com a troca das telhas de fibrocimento por revestidas de zincalume, manutenção da rede elétrica e hidráulica, recuperação dos tanques subterrâneos, vestiários, construção de mureta e pintura em todas as dependências. Pela primeira vez em Cruz das Almas foi instalado na quadra poliesportiva um piso de alta resistência, feito de pó de borracha siliconizado, próprio para quadra de futsal, pois diminui o impacto e é antiderrapante.

Marcadores: