Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

'Como não prometi nada na campanha, o que eu fizer é lucro', diz Tiririca a jornal

O humorista Tiririca, que foi eleito com mais de um milhão de votos, falou que já está ciente das responsabilidades de um deputado federal. "Eu sou um cara muito pé no chão e muito ciente e sei que eu tenho essa responsabilidade, mas não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro”, disse Tiririca ao Jornal O Globo. Na entrevista, o deputado garantiu que se esforça para justificar a quantidade de votos que ganhou do povo na eleição. “Estou procurando fazer coisas boas para não decepcionar os meus eleitores e nem o povo brasileiro”, completa.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Advogado dos vereadores muritibanos recorre no TJ contra blogueiro

Cada vereador integrante ao processo exige indenização por danos morais de 3 mil reais
Em entrevista exclusiva ao Bahia In Foco, Dr. Lourenço Thiago Dias, advogado dos vereadores que processaram o estudante de jornalismo e blogueiro Edgar Abehussen fala sobre a situação. De acordo com Dr. Thiago Dias, ele não condena o mérito da Justiça local, pois o processo aplicado contra o estudante é de interpretação. Entretanto, com o consenso dos seis vereadores integrantes a causa, ele recorreu da decisão na Turma Recusal do Tribunal de Justiça da Bahia. Alegando que Edgar diminuiu a condição humana dos parlamentares ao intitularem de cães que ladram e não mordem e tratar a Casa Legislativa como fezes, ao falar que as cadeiras deveriam ser trocadas por latrinas, palavras usadas no blog do estudante. Diante dessa situação, o Advogado acredita que essas palavras não são de livre expressão como diz a Defesa do blogueiro, e sim de ofensas.
Continue lendo »

Marcadores:

Grêmio vence o Bahia na estréia de Joel Santana

Na estreia do técnico Joel Santana no Bahia, os torcedores correram para o Estádio de Pituaçu, em Salvador, esperando que o Bahia desse mais um passo em sua recuperação no Campeonato Brasileiro, após a vitória sobre o Flamengo no Rio de Janeiro. Mas Celso Roth não se constrangeu em atrapalhar o reencontro do técnico adversário com os tricolores locais e fez o Grêmio vencer por 2 a 1, nesta noite de quinta-feira, pela 22ª rodada.
Continue lendo »

Marcadores:

Ex-boxeador ReginaldoHolyfield passa bem e não corre risco de morte

Mãe de Reginaldo Holyfield mostra sofá que teria dado início a incêndio
O ex-pugilista Reginaldo de Andrade, conhecido como Holyfield, teve cerca de 60% de seu corpo queimado em um incêndio que atingiu sua casa, em Salvador, na manhã desta quinta-feira. O ex-lutador passa por cirurgia no HGE (Hospital Geral do Estado). As informações são dos jornais “A Tarde” e “Tribuna da Bahia”. Segundo as publicações, Jorge Lopes, médico do HGE, disse que Holyfield "não corre risco de vida imediato, mas é um quadro potencialmente grave. Precisamos de pelo menos 30 dias de luta para estabilizá-lo". O paciente está sedado por conta das dores provocadas pelas queimaduras. Irmã do ex-pugilista, Almerinda de Andrade falou que Holyfield se queimou ao socorrer dois sobrinhos. O mais novo, de 4 anos, teria colocado fogo no sofá de casa, um imóvel de três pavimentos onde mora toda a família. De acordo com ela, o fogo se alastrou para um colchão.
Continue lendo »

Marcadores:

Cabaceiras do Paraguaçu realizou no último 07 de setembro a XIV Cavalgada da Independência

Mantendo uma tradição de 14 anos, Cabaceiras do Paraguaçu realizou a XIV Cavalgada da Independência no último dia 07 de setembro. O evento, além de contar com a participação de mais de 1.500 (mil e quinhentos) cavaleiros, de acordo com dados da Polícia Militar, atraiu um público superior a 5.000 (cinco mil) pessoas. A Cavalgada da Independência faz parte do calendário do Circuito Baiano de Cavalgada, que envolve grandes municípios do estado da Bahia a exemplo de Salvador, Camaçari, Candeias etc. O referido evento representou um importante vetor de fortalecimento da economia local, gerando aproximadamente 400 (quatrocentos) empregos diretos e indiretos. O público presente além de participar da Cavalgada pode desfrutar das belezas naturais do Rio Paraguaçu, das comidas típicas locais, visitar o Parque Histórico Castro Alves, graças ao potencial turístico do município.Veja as fotos, clique em
Continue lendo »

Marcadores: , ,

2ª galeria de fotos da XIV Cavalgada da Independência em Cabaceiras do Paraguaçu


Continue lendo »

Marcadores: , ,

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente na BR-101 em Cruz das Almas

Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente nesta quarta-feira (7), na BR-101, em Cruz das Almas. José Renato Souza Lemos, condutor do Fiat Uno, de placa JPR-4132, acabou batendo na trazeira da caminhonete Silverado, de placa JLT-4422, quando o motorista Caio Nunes Dias passava pelo redutor de velocidade que existe no local. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do uno foi levado para delegacia de polícia após ser submetido ao teste do etilômetro que apontou uma concentração de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões acima do permitido. Não houve feridos. Com informações de Paulo Galvão

Marcadores: