Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 27 de fevereiro de 2011

UFRB prorroga prazo de inscrição no concurso para técnico-administrativo até o dia 28

UFRB
A assessoria de imprensa da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) informou que as inscrições para o Concurso Público para o cargo de técnico-administrativo foram prorrogadas até esta segunda-feira (28/02).

Os interessados podem realizar as inscrições no site www.concursos.ufba.br ou nos postos na PROGEP (Pró-Reitoria de Gestão Pessoal/UFRB), na Rua Professor Mata Pereira, em Cruz das Almas, ou no SSOA, na Rua Dr. Augusto Viana, nº 33, no Canela, em Salvador. O horário de atendimento dos dois postos é de 09h às 17h.

O pagamento da taxa de inscrição pode ocorrer na rede bancário até terça-feira (01/03), mas respeitando o horário bancário. O Edital de prorrogação das inscrições esclarece que o candidato que for portador de deficiência física deve pedir ao SSOA condições especiais para a realização da prova. Ascom Cruz das Almas.

Marcadores: , ,

Estudantes da Uneb concluiram o curso mas não receberam diplomas

Os estudantes do campus V da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) irão se reunir na tarde desta quarta-feira (23) para traçar estratégias de negociação junto à universidade na tentativa de acelerar o processo de reconhecimento dos cursos de Letras em suas três habilitações (Vernáculas, Inglês e Espanhol) que passaram por mudanças a partir de 2004 e apesar de já haver duas turmas formadas não foram reconhecidos, deixando os estudantes sem diplomas.
O problema se agravou agora por conta do concurso para professor do Estado, já que vários estudantes foram aprovados, mas não poderão assumir as vagas caso não portem o diploma de conclusão dos cursos. O encontro entre os estudantes acontece a partir das 14h30min na auditório do campus. Informações do site A Página do Recôncavo.

Marcadores: