Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 10 de novembro de 2012

Vitória perde mais uma na Série B

A reta final do Campeonato Brasileiro, para o torcedor do Leão, tem sido extremamente desagradável em todos os sentidos e levando apenas em consideração o primeiro tempo de hoje à tarde, contra o Guaratinguetá, em São Paulo, também é situação preocupante. No primeiro tempo foi visto, novamente, um Vitória desorganizado, derrotado por 1 x 0, sem aquela força de ontem para correr atrás do prejuízo e, para complicar, foi vítima de uma arbitragem confusa, que anulou um gol legítimo do Leão mas, em contrapartida, colaborou com o Leão, ao deixar de marcar uma penalidade legítima favorável aos donos da casa. Os 45 minutos iniciais pareciam prenúncio que o Vitória iria, novamente, acumular um revés fora de casa e pulgas atrás da orelha do torcedor rubro-negro seriam colocadas.

No segundo tempo, PC Gusmão repetiu a mesma modificação feita contra o América-MG, que deu resultado, removendo o volante Uelliton e colocando em campo, Fernando Bob. Mudança que deu aparente resultado; o time melhorou, criou várias oportunidades de gols, MAS caiu de rendimento, voltou à apatia do primeiro tempo e, após os 90 minutos, o Leão aceitou um novo fracasso contra um adversário desqualificado, abandonando praticamente as pretensões e o sonho do primeiro título de repercussão nacional, e o pior, colocando em risco até ao próprio um acesso que era dado como praticamente garantido.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória, que já havia sido ultrapassado pelo Atlético-PR na sexta-feira, agora chegou à vez do Criciúma, que venceu o América-RN e empurrou o Leão para a quarta posição e, na alça de mira do São Caetano, atrás apenas dois pontos.

O problema rubro-negro agora sai de São Paulo e vai direto para Santa Catarina, local onde o Leão encara o Joinville, às 15h20, do próximo sábado na Arena Joinville, em Joinville (SC). Partida onde o Leão só terá como opção de resultado, um triunfo puro e simples, sob pena de ser removido da zona de classificação e sem quase nenhuma alternativa de recuperação.


Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Guaratinguetá 1 x 0 Esporte Clube Vitória que valeu pelo complemento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012. Informações do Futebol  Baiano

Marcadores:

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu convoca mais de 200 aprovados no concurso público

Mais 200 candidatos aprovados no último concurso para diversas áreas da Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu classificados no Concurso Público Municipal nº001/2012, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração para apresentar os exames admissionais no horário das 08:00 às 12:00 hs. e de 14:00 as 17:00 hs, no período de 19 a 21 de novembro de 2012 e para receber as orientações sobre providências que deverão tomar para a posse.

Marcadores:

Tinga e Fabinho contra o Bahia

O técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, após mais um treinamento coletivo e falou sobre as análises que fez durante a semana, com relação à equipe para a partida de domingo, contra o Bahia, às 19h30, no estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de testar o meia Elber e o atacante Fabinho, o treinador acenou com chance maior para o segundo, além da volta do meia Tinga ao time.

“Nós fizemos o trabalho e, dessa vez, foi muito pouco tático, foi muito mais o coletivo mesmo. Mesmo que não tenha sido muito longo, nós colocamos o time com duas formações diferentes, no sentido de nomes, mas não de esquema tático. Primeiro com o Elber, pelo lado direito, e o Tinga centralizado, com dois volantes. E hoje, com o Fabinho. As duas formações me agradaram muito, mais a segunda, porque o Fábio é um jogador mais experimentado do que o Elber. Para este momento, o Fábio se encaminha com mais possibilidades de jogo. Mas nós temos mais um treino amanhã. A outra possibilidade é nós colocarmos o Souza pelo lado direito, que aí nos dá um toque maior de bola, e uma qualidade com o trabalho de posse de bola. É uma possibilidade também, mas se encaminha de uma forma mais clara o Fábio”.
Continue lendo »

Marcadores:

Atlético-PR vence e ultrapassa o Vitória.

O Campeonato Brasileiro da Série B vai chegando à reta final, com ameaças claras para aqueles que vacilarem. Com a abertura da rodada nesta sexta-feira, sobraram apenas 5 clubes brigando por 4 vagas, já que o Joinville, que nutria remotas esperanças baseando-se em um milagre de algum santo catarinense, perdeu para o Bragantino por 1 x 0 e agora está completamente fora do baralho.
Já o Atlético-PR, que assim como Goiás ressuscitou a partir do segundo turno, hoje à noite, mesmo encontrando algumas dificuldades, venceu no Estádio Municipal de Arapiraca, o ASA por 3 x 2, recebendo os últimos carimbos de autorização para ao acesso para o brasileiro de 2013. 
Com o resultado, o Furação somou 69 pontos para assumir, ainda que de modo provisório, a vice liderança da competição e, no embalo, empurrou novamente o Esporte Clube Vitória para o terceiro lugar, situação que pressiona o Leão para uma vitória neste sábado contra o Guaratinguetá, já que o São Caetano venceu o Boa Esporte de virada, reduzindo a distância que um dia foi de 11 para apenas 2 pontos. 
Continue lendo »

Marcadores: