Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 29 de outubro de 2011

Radialista Gilberto Franco sofre sequestro relâmpago em Governador Mangabeira

Foto: Natanael Luis - Brasil Atualidades
O radialista Gilberto Evangelista Franco, 55 anos, foi vítima de sequestro relâmpago no início da manhã deste sábado (29), próximo ao terminal rodoviário de Governador Mangabeira. Segundo a polícia, dois homens armados desceram de um carro e anunciaram o assalto ao radialista que tinha acabado de estacionar no local o Corola de placa MVC-9723.

Gilberto Franco foi obrigado por um dos criminosos a passar para o banco de trás do veiculo, que seguiu viagem até Conceição do Almeida. Em uma estrada vicinal, os bandidos tomaram o cartão da conta corrente da vítima é efetuaram saque no valor de R$1.000,00 em um caixa eletrônico da cidade. Membros da quadrilha fizeram a escoltada do Corola em outros dois veículos que o radialista não soube identificar. O comunicador foi abandonado sem ferimentos no município de Sapeaçu. A quadrilha fugiu com o carro.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Ex-presidente Lula diagnosticado com câncer na laringe

Ex-presidente Lula será submetido a tratamento com quimioterapia (AFP, Yuri Cortez)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que governou o Brasil durante oito anos e deixou o poder há 10 meses, foi diagnosticado com câncer na laringe, informou neste sábado o Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, onde ele foi internado. Depois de uma série de exames, o ex-presidente (2003-2010), de 66 anos, "foi diagnosticado com um tumor localizado na laringe" e receberá tratamento com sessões de quimioterapia, afirma um comunicado do centro médico. "O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial", completa a nota.

A notícia pegou o mundo político de surpresa.
Continue lendo »

Marcadores:

'Nascemos para cantar juntos', diz Zezé di Camargo sobre irmão Luciano

'Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos" - essa foi a declaração do cantor Zezé di Camargo ao sair do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde visitou o irmão Luciano, internado no local desde a manhã da sexta-feira (28). "Nós somos os dois filhos de Francisco", acrescentou. Sem sair do carro, Zezé deu a entender que a dupla não terminou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele onde for". O anúncio de que a dupla teria chegado ao fim foi feito pelo cantor Luciano na noite desta quinta-feira (27) - ele disse que Zezé iria "seguir sozinho". A assessoria da dupla, no entanto, negou a separação através do Twitter oficial dos irmãos e disse que tudo não passou de um desentendimento. (G1)

Marcadores:

Termina nesta segunda-feira prazo para atualização do Bolsa Família

Termina nesta segunda-feira (31), o prazo para a identificação e atualização das informações da escola das crianças e adolescentes que recebem o benefício do Bolsa Família. Na Bahia, mais de quarenta e uma mil famílias já estão nessa situação devido a falta de dados. (G1)

Marcadores: