Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Grupo de Teatro Frutos da Utopia realiza mais um espetáculo

Marcadores:

Cruz das almas: Após 22 anos de inaugurado o Estádio Barbosão padece

O Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, apelidado de Barbosão, foi inaugurado em Julho de 1988, possuia na epóca arquibancada com capacidade para 8.000 (oito mil) espectadores, gramado com bom piso, instalações para a imprensa, e tribuna de honra. Em 2001 ganhou iluminação de excelência com 4 torres. Nos dias de hoje o estádio que já foi considerado pela Federação Baiana de Futebol a 3ª praça esportiva do Estado da Bahia está em péssimo estado de conservação. Entre os motivos que agravaram a situação está o abandono, à falta de manutenção, e a não adequação as novas normas da FIFA. Como a de acessibilidade. Alguns problemas reversíveis, outros nem tanto. Os refletores que foram retirados estão amontoados em dos vestiários do estádio. O estádio está no seu estado limite de utilização. Sugiro ao Prefeito, Orlando Peixoto (PT), que contrate com urgência uma empresa especializada na área para que seja feita uma inspeção e um diagnóstico embasado do nosso Estádio. As informações são do Blog do Vereador André Eloy

Marcadores:

Jibóia parou o trânsito na BR 101

Jibóia parou o trânsito na BR 101

Operário morre soterrado em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos



Operário morreu soterrado na tarde de quarta-feira (21), quando trabalhava em uma rede de esgotamento sanitário da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em Feira de Santana.

Uma equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada mas o ajudante Nivaldo da Silva Pinto, 30 anos acabou morrendo asfixiado a três metros de profundidade, o mesmo trabalhava para empresa Top Engenharia. O fato aconteceu, na Avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa do Subaé.

Segundo populares a terra molhada deslizou soterrando a vítima, colegas de trabalho entraram em desespero tentando salvá-lo. Os bombeiros resgataram o corpo, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Fonte: Acorda Cidade

Marcadores:

GEDDEL DETONA ESCAPADA DE WAGNER DO DEBATE.

A decisão do governador Jaques Wagner (PT) de não participar do debate promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), a ser transmitido pela TV Aratu no próximo dia 11, foi um prato cheio para que os seus adversários detonassem a capacidade de argumentação do petista com relação ao seu preparo político. Assim fez o candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Geddel Vieira Lima. “Eu lamento profundamente essa demonstração de fuga, que mostra que ele não está pronto para enfrentar críticas ao governo fraco que realiza, nem mesmo tem propostas para contrapor ao que apresentaremos para a construção do nosso estado”, criticou. O peemedebista disse que a sua postura é diferente. “Debato em qualquer dia, horário e local sobre qualquer tema e com qualquer candidato. Vou até o Palácio de Ondina se for preciso. É lamentável alguém que se diz republicano e democrático se posicione como coronel”, atacou. Na avaliação de Geddel, o chefe do Executivo estadual minimizou a importância da UPB, sobretudo dos prefeitos, que estão ansiosos para ouvir as propostas dos postulantes ao cargo majoritário.

Marcadores: