Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prefeita Romildes reúne secretários e assessores para definir ações de 2011 em Cabaceiras do Paraguaçu



Em 2011 a prefeita Romildes promete revolucionar Cabaceiras

Na manhã desta segunda-feira (10) a prefeita do município de Cabaceiras do Paraguaçu Romildes Oliveira Rios Machado (PMDB), realizou encontro com seu quadro de secretários e assessores para fazer balanço de 2010 e definir ações para o ano de 2011.

Durante o encontro a prefeita alertou os funcionários sobre as questões financeiras e administrativas, dando ênfase ao tocante união e empenho, que para ela tem sido um dos principais pontos fundamentais em sua administração.

Os secretários estarão no decorrer da semana reunindo-se com suas equipes para elaborar as programações por secretaria, apontando prioridades e mecanismo para se colocar em prática na vida do cabaceirense.

Anderson Bella
Assessoria Especial de Gabinete
Cabaceiras do Paraguaçu - Ba em 10 de janeiro de 2011.

Marcadores:

Sessão de Posse da Câmara de Maragogipe


Matéria do blog do Zevaldo: Devido a vários fatores não compareci a Sessão Solene que deu Posse da nova diretoria da Câmara de Vereadores de Maragogipe. Sendo assim, não registrei tal evento, mas hoje com a minha volta a terra das Palmeiras já recebi algumas fotos do evento registrada pelo vereador Aguinaldo de São Roque, que em seu Blog postou a matéria e link para outras fotos.

Sabe como é, todo mundo de férias o retorno as atividades cotidianas é um pouco complicado. Agora é hora de fazer o jornal Tribuna Popular, para que na segunda-feira ele esteja nas ruas. 

A sessão foi realizada no dia 01 de janeiro. Com a presença do prefeito Silvio José e do vice-prefeito Romário Costa e o Plenário Plínio Pereira Guedes contou com a participação de várias pessoas.


Como já dissemos a eleição da Mesa Diretora para o biênio de 2011 à 2012 ocorreu na segunda-feira, dia 27/12, em Sessão Ordinária e a formação da mesa diretora ficou da seguinte forma: Teck de Coqueiros (DEM) Presidente, Aguinaldo (PT) Vice-presidente, Dércio (PSC) 1º Secretário e Zavo (PTC) 2º Secretário.


O vereador Rubens Lameira e as Vereadoras Vera da Saúde e Sandra não compareceram ao evento. O Vereador Zé de Roque presidiu os trabalhos.

Marcadores:

Vídeo comprova que situação do mercado municipal de Muritiba é de calamidade pública

O Município de Muritiba, a 150 km de distância de Salvador vem sofrendo nos últimos dois anos uma espécie de abandono total. O próprio prefeito inclusive já anunciou a alguns meses que a cidade está a beira da falência.

A reportagem do Mídia Recôncavo em parceria com o Blog da Gente teve presente no município de constatou que o prefeito lamentavelmente tem razão. As ruas estão cheias de lixos e entulhos, hospitais sem médicos 24h como existia no passado e ao chegar ao Mercado Municipal foi encontrado um local totalmente sujo e com traços de abandono.

Os comerciantes reclamaram da sujeira e principalmente da falta de segurança, já que seus produtos estão sendo furtados no depósito. Ao ser entrevistados um morador disse que diante da situação do mercado, suas compras estão sendo realizadas em cidades vizinhas, o que para o comércio local acaba sendo uma perda muito grande.

Marcadores: