Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 24 de março de 2012

Programa Comando Geral rebate "Repúdio do vereador Luiz de Detinho"

Na tarde desta sexta-feira (23) o Programa Comando Geral que é transmitido de segunda a sexta na Rádio Mangabeira FM, rebateu de maneira serena o ocorrido na Câmara Municipal de Vereadores no dia anterior, quando o vereador Luiz Santos Oliveira (Luiz de Detinho) repudiou o Programa por te veiculado uma matéria sobre a descoberta de um pé de maconha em plena via pública da cidade de Governador Mangabeira. "Quero chamar atenção do repórter Júlio César e do apresentador do programa Anderson Bella por ter noticiado o pé de maconha encontrado na rua João Altino da Fonseca. Pega mal para o município, que pode ser taxado negativamente por um município que, pé de maconha é cultivado em via pública". Alega o vereador Luis de Detinho.
Durante o Programa desta sexta-feira, em resposta ao que disse o vereador, foi veiculado um áudio da sessão realizada na mesma Câmara de Vereadores, quando no dia 03 de maio de 2010, o vereador Luiz de Detinho denunciou que a praça Castro Alves, em pleno centro da cidade virou um ponto de prostituição.  Também veiculou diversas outras notícias de fatos negativos ocorridos na cidade que jamais foi repudiado pelo vereador entre outros. Confira o áudio acima!

Marcadores:

Com a morte de Chico Anysio, Brasil perde um de seus maiores humoristas

 Morreu hoje (23) o humorista Chico Anysio, de 80 anos. Ele estava internado no hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul da capital fluminense, desde o dia 22 de dezembro do ano passado, quando teve uma hemorragia digestiva. Segundo a assessoria de imprensa hospital, Chico Anysio teve duas paradas cardíacas. Ontem (22), os médicos chegaram a submeter o paciente a um processo cirúrgico para uma drenagem na pleura, a membrana do pulmão, já que ele sofria de um enfizema pulmonar provocado pelo uso excessivo de cigarros. Chico Anysio estava na unidade de tratamento intensivo e respirava com a ajuda de aparelhos.
Continue lendo »

Marcadores: ,

CREDI Paraguassu expõe produtos e serviços na II Feira da Cultura

A Cooperativa de Crédito Rural do Vale do Paraguassu (Credi Paraguassu) esteve presente na II Feira da Cultura realizada em Cabaceiras, com objetivo de Consolidar o cooperativismo de crédito solidário e da agricultura familiar no município, e dar visibilidade aos produtos e serviços da cooperativa junto a agricultores rurais.

O evento foi realizado no dia 14 de março, pela Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. A participação da Credi Paraguassu resultou na divulgação e acesso aos dos produtos e serviços da cooperativa, o fortalecimento do trabalho realizado de forma coletiva e a proposta de ampliação do quadro de cooperados.

Estiveram presentes no evento, representantes de associações comunitárias, agricultores/as, estudantes, jovens de organizações sociais, lideranças sociais e comunitárias e comunidade em geral.

Além de apresentações culturais e exposição de produtos artesanais de empreendimentos e artistas da região, foram expostos dos produtos da agricultura familiar local, proveniente dos agricultores que acessaram Crédito na Credi Paraguassu. A cooperativa também distribuiu cerca 300 mudas de árvores nativas, buscando incentivar a prática do reflorestamento.

Por: Assessoria de Comunicação ASCOOB

Marcadores: