Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 31 de março de 2011

Com 50 anos de rádio, Raimundo Melo volta à RadioVox

O comunicador e amigo RAIMUNDO MELLO
está de volta à RADIOVOX de Muritiba a partir de segunda-feira (4).
Com larga referência positiva, o radialista RAIMUNDO MELLO, está de volta a radiofonia regional. Assim, ontem (30), o mesmo esteve ao vivo no programa Jogo Aberto, apresentado por Natanael Luis, quando oficializou a sua reestreia na RADIO VOX de Muritiba AM 1600 Khz, nesta próxima segunda-feira (4 de abril), das 5 às 7 hs, apresentando o já titulado “BOM DIA TRABALHADOR”. Músicas sertanejas e conceituados forrozzeiros estarão desfilando nas manhãs deste recôncavo, de segunda às sextas-feiras. Horóscopo e informativos também irão acontecer aos conceitos do versátil comunicador. Mello fez ainda um breve relato da sua trajetória de sucessono rádio baiano. Informações do Natanael Luis.

Marcadores:

Lançamento da Regata Aratu-Maragojipe



O evento, dia 5 de abril, às 19h, no Terminal Naútico, no Comércio, reunirá representantes das cidades que ficam as margens do Rio Paraguaçu, Marinha, Setur, velejadores, empresários do setor e proprietários de embarcações.

Essas discussões, segundo Gerald Wicks, que preside a Federação de Esportes Naúticos do Estado da Bahia – Feneb, reforçam os US$85 milhões aprovados pela Comissão de Financiamentos Externos (Cofiex), do Ministério do Planejamento, para a requalificação da Baía de Todos os Santos.

Além de construção de novas marinas, o investimento será aplicado em ações ambientais e atende a antigas reivindicações de melhoramento do potencial turístico das 56 ilhas que cercam um dos maiores pólos esportivos do país. Jil Evans – Aquatro Comunicação

Confira a entrevista de Cláudio Santana ao Alerta Recôncavo

Na última terça-feira (29) o vice-prefeito do município de Governador Mangabeira concedeu entrevista ao Programa Alerta Recôncavo apresentado pelo gigante da comunicação Antonio Matos. Quem não teve a oportunidade e ouvir o programa poderá acompanhar a entrevista no link abaixo.
Vale lembrar que Antonio Matos agora apresenta o programa na Muritiba FM 87,5 das 6 às 9 da manhã.

Também é possível ouvir pela internet: www.muritibafm.com.br



Parte 01



Parte 02

Marcadores: