Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 20 de agosto de 2011

Após novo atraso, Jóbson é cortado da partida contra o Santos

Atacante se atrasou para a concentração do jogo de domingo


O atacante Jobson não jogará contra o Santos neste domingo (21), em Pituaçu, por ter sido cortado depois de chegar atrasado à concentração para o jogo, segundo informações do departamento de futebol do Bahia.
Em nota, o Bahia diz que o atacante não cumpriu o horário mais uma vez, "prática que já vem causando um mal estar em todo o grupo". Esta não é a primeira vez que Jobson se atrasa - ele já perdeu horários de treinamento e já chegou a faltar sem justificativa em outro episódio.
Continue lendo »

Marcadores:

Depois de virar, Vitória relaxa e cede o empate para o Azulão no

Neto Baiano marcou o primeiro gol do Leão, na etapa inicial
Virada no placar e apenas dois minutos para o fim. Era o Leão se reecontrando com o resultado positivo. Era... Nos minutos finais da partida contra o São Caetano, neste sábado (20), em Bragança Paulista, o Vitória cedeu o empate para os donos da casa, terminou a partida com o placar marcando 2 a 2 e volta para Salvador com apenas um ponto, depois de duas partidas fora de casa. Neto Baiano e Marquinhos marcaram para o time da Toca e Ricardo Xavier e Luciano Mandi fizeram pelo Azulão.
Continue lendo »

Marcadores:

Suspeito de matar tesoureiro do PT é preso em São Gonçalo

A polícia civil do município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, prendeu na na noite de quarta-feira (17), com o apoio de agentes da delegacia de São Gonçalo dos Campos, o tratorista André Luis da Conceição Santos, que é suspeito de ter envolvimento no assassinato de Márcio Machado da Silva, 31, tesoureiro do PT de São Gonçalo, com tiros na cabeça no dia 30 de julho deste ano.  André foi preso em São Gonçalo, onde teve a prisão temporária de 30 dias decretada pelo juiz Antônio de Pádua Alencar, titular da Comarca de São Gonçalo. Ele está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, no município de Feira de Santana. O crime será investigado pelos delegados Fábio Daniel Lordello e Jean Souza. Bahia Cidades

Marcadores: