Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cabaceiras do Paraguaçu - Prefeitura realiza homenagem ao Dia dos Professores

A prefeita Romildes Rios, acompanhada da secretária Municipal de Educação, Maria da Conceição, realizou nesta quinta-feira (15), um evento no Centro Cultural Aurino Machado em homenagem aos professores de Cabaceiras do Paraguaçu, pela passagem do seu Dia.
A Prefeita agradeceu a cada professor pela educação de qualidade que eles transmitem aos estudantes do Município, "sou professora e sei o desafio que cada um de vocês enfrentam na sala de aula e com todas as dificuldades a educação de Cabaceiras tem se destacado a cada dia. Tenho grande admiração por todos", destacou a prefeita.
O evento foi sucesso total, graças ao apoio de alguns patrocinadores a Prefeitura pode realizar o sorteio de diversos prêmios a exemplo de uma câmera digital com 10.1 megapixel, um aparelho celular, um notebook de última geração entre outros.

Ascom Cabaceiras em 16 de outubro de 2009.

Marcadores:

Governo do Estado entrega nova Ambulância para Amargosa

Mais uma grande conquista a ser comemorada pela população de Amargosa. A Prefeitura Municipal acaba de receber do Governo do Estado mais uma nova ambulância. Agora, a população pode contar com mais uma ambulância, um veículo moderno e bem equipado. A chegada da ambulância, entregue no último dia 12 de outubro, foi muito comemora por todos que puderam conferir de perto a ambulância.

O Prefeito Valmir Sampaio fez questão de agradecer ao Governador Jaques Wagner pela nova ambulância. “A saúde de Amargosa tem recebido atenção especial ao longo desses 5 anos do Governo Municipal. Já realizamos muitos investimentos. E essa parceria com o Governo do Estado só vem contribuir ainda mais para que aconteçam muito mais melhorias na saúde de Amargosa.”, completa.

Marcadores:

Cruz das Almas: Bairro do Areal já conta com linha de ônibus

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte e a VCL, empresa detentora da concessão pública de transporte coletivo no município de Cruz das Almas, após estudos sobre a necessidade dos moradores e a viabilidade econômica, disponibilizaram uma linha de ônibus para o bairro do Areal. O ônibus, que circula de hora em hora, sai da Igreja Matriz, segue para o Areal, volta à Praça Senador Themístocles, Avenida Alberto Passos, Getúlio Vargas e chega a Coplan. No caminho de volta, o veículo passa pelo IPER e volta pela Avenida Getúlio Vargas. Na última sexta-feira (09) a Avenida Crisógno Fernandes também ganhou a circulação de ônibus em sua via. Atualmente, 18 linhas servem cerca de 90% dos bairros e localidades da zona urbana e rural de Cruz das Almas.
Fonte: Natanael Luis Atualidades

Marcadores:

São Gonçalo dos Campos: Oficial de Justiça é sequestrada e deixada em Terra Nova

ma oficial de cartório foi sequestrada por três homens armados nesta quarta-feira, 14, no município de São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador. Estelina Souza do Nascimento Silva, de 43 anos, foi rendida quando chegava ao local de trabalho em seu veículo, um Palio preto. Depois de deixar a vítima com apenas R$ 12 em um matagal próximo ao município de Terra Nova, os sequestradores foram embora levando o carro e os demais pertences de Estelina. De acordo com Jaciara Sedraz, diretora do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), a oficial já está em casa e passa bem.
Fonte: A Tarde.

Marcadores: