Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 26 de março de 2011

Menores assaltam comércio tradicional do Centro Histórico de Cachoeira e baleam proprietário na fuga

IMG_6578Na noite da última quarta-feira(23), um assalto à Panificadora Estrela, localizada na Praça Dr. Aristídes Milton, provocou pânico entre os moradores da cidade. Acostumados com a calma, a população desde fevereiro vem sofrendo pânico causado por uma onda de assaltos. (Clique aqui e saiba mais)
A notícia de que o proprietário José Raimundo, conhecido entre os moradores como Zé Leite, havia sido baleado na ação dos bandidos se espalhou pela cidade rapidamente.
O assalto ocorreu por volta das 19:20h, quando os cinco envolvidos anunciaram o assalto e renderam funcionários, a gerente e o proprietário, que estava na entrada no estabelecimento.
Segundo populares, ambos são menores de 18 anos e vem agindo com violência tamanha na cidade à mando de outros bandidos.
Em uma tentativa arriscada, a vítima tentou escapar do assalto fugindo em um momento de distração de dois dos bandidos que adentraram o local.
Os três comparsas acusaram a fuga e o um dos jovens, que aparentava apenas 17 anos, disparou contra José Raimundo, atingindo o braço esquerdo do proprietário.
Segundo, Alexandre Mascarenhas, filho do proprietário, o adolescente estava em poder de um revólver calibre 32 e é considerado por populares como um bandido violento e que atirou na intensão de matar. José Raimundo sofreu ferimentos leves e se encontra em recuperação em casa, mas o trauma é inevitável.

A Polícia Militar já tem pistas dos suspeitos, pois o bando é acusado também de assaltar o jovem Adriano Alves, filho do também comerciante local José Raimundo Alves, conhecido como Zé Miúdo, há cerca de um mês ao lado do Restaurante PQTRLV, vizinho a panificadora. por Toni Caldas do portal a Cachoeira.

Marcadores: