Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cabaceiras do Paraguaçu realiza reunião com agricultores para renegociação com o Banco do Nordeste

Na manhã desta segunda-feira (16), a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Cabaceiras do Paraguaçu, localizado no Recôncavo baiano a 160km de Salvador, realizou uma reunião com agricultores que se encontram em situação de inadimplência junto ao Banco do Nordeste a partir do ano de 2005. O primeiro encontro contou com a participação de 33 agricultores, que justificaram as dificuldades enfrentadas para cumprir seus compromissos junto a instituição bancária, haja visto que o município enfrenta um dos maiores períodos de estiagem da história.

A Prefeitura reafirma o compromisso com a agricultura familiar e o seu papel estratégico para o desenvolvimento socioeconômico do Município. Informações da Ascom

Marcadores:

Cruz das Almas: Criança de 4 anos morre atropelada por caminhão

Raíssa de Jesus Invenção, de 4 anos, morreu esmagada por uma caminhão na tarde desta quinta, 19, na localidade da Boca da Mata, zona rural de Cruz das Almas. Segundo informações da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, o tio da garota, de pré-nome Sandro, realizava uma manobra no caminhão quando ocorreu o acidente. A menina morreu na hora. Raíssa era a filha mais nova do casal. Ela deixa uma irmã de 6 anos. Fonte: Forte na Notícia.

Marcadores: