Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 19 de maio de 2012

Fora de casa, Vitória estreia vencendo na Série B

Em jogo sem grandes oportunidades de gol, com um primeiro tempo apático e segunda etapa sem grandes lances de destaque, o Vitória mostrou maior qualidade no final da partida e venceu o seu primeiro jogo do ano pela Série B, por 1 a 0, na tarde deste sábado (19). Mesmo jogando fora de casa, o Leão bateu o Grêmio Barueri, com um gol de pênalti marcado por Neto Baiano, aos 39 minutos. O próximo jogo do rubro-negro baiano pela Série B será na terça-feira (29), às 21:50 hs, no Estádio Heriberto Hulse, contra o Criciúma. A partida será válida pela terceira rodada do Brasileirão, já que a segunda foi adiada para o próximo dia 5 de junho, no Estádio do Barradão, em Salvador. Agora as atenções do Leão se voltam para a Copa do Brasil, onde irá enfrentar o jogo de volta contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, 23, na casa do Coxa. Caso empate com gols, o Vitória se classifica para a próxima fase. Triunfo para qualquer dos lados classifica o vencedor. Novo empate em 0 a 0, a partida será definida nos pênaltis. (informações:A Tarde - Foto:Correio).

Marcadores:

Governador Mangabeira sedia Circuito de Teatro e Dança do Recôncavo



Neste domingo(20), o muncipio de Governador Mangabeira estará sediando o Circuito de Teatro e Dança do Recôncavo. O Evento terpá inicio às 09:00 com as Oficinas de Interpretação Teatral e Expressão Corporal com Hildebrando Sena e Marvan Carlos. Cortejo cênico saindo da praça da bandeira ( os pontos) as 13:30 "Prepare sua fantasia e venha para o cortejo".  E logo apos o cortejo no Colégio Estadual José Bonifácio muito Teatro e muita Dança, a entrada é gratuita, venha, venha nos assistir. Vamos que Vamos fortalecer a cultura do Recôncavo.  Informações : Frutos da Utopia

Marcadores: ,

Acusado de divulgar vídeo íntimo, ex-namorado diz que Renatinha quer se autopromover

O ex-namorado de Renatinha, o músico Felipe Soldati, - que foi acusado pela loira por postar na internet um vídeo que supostamente a mostraria fazendo sexo com ele -, disse em entrevista ao site Uol que a ex-BBB abriu um processo contra ele para se autopromover e dar uma "bombada na carreira".

“Pensei que tivesse sido uma coisa premeditada, para tentar ganhar dinheiro em cima de mim. Estamos em conflito desde que ela saiu do programa”, contou ele, por telefone, ao UOL. Filipe garantiu que seu computador foi invadido por hackers. “A polícia já sabe que não fui eu. E está suspeitando que meu computador foi invadido por hackers. A análise pode demorar de cinco dias a seis meses”, afirmou. Ele ainda disse que, assim que ficou sabendo que o vídeo tinha vazado através do Twitter. “Me mandaram o link e eu vi do que estavam falando”, disse ele, contando procurou o DEICC (Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos). O músico afirmou também que não falou com Renata depois que a ex abriu o processo contra ele. “Nunca mais nos falamos. Recebi a intimação, com uma liminar dizendo que não posso postar fotos nem vídeos sobre ela. A cada postagem receberia uma multa de R$5 mil.
Continue lendo »

Marcadores:

Para José Carlos Aleluia, ‘afinidade’ entre DEM e PSDB deve ser levada em conta para 2014

O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, afirmou na tarde desta sexta-feira (18) que não vê motivos para espanto em relação à aliança formada entre o seu partido e o PSDB em Salvador. Segundo o dirigente, o apoio não foi condicionado à união pela candidatura de José Serra à prefeitura de São Paulo em outubro deste ano. “Tem a ver com o Brasil todo. A proximidade do Democratas e do PSDB é nacional. Nós estamos juntos, por exemplo, em Blumenau, Curitiba, em Feira de Santana, São Paulo, vamos estar juntos em Salvador, em Aracaju; estamos tentando ficar juntos em Recife, mas ainda estamos conversando. [...] Então, essa proximidade não precisa ser explicada, é algo natural”, disse, durante cerimônia de anúncio da aliança entre os partidos, na sede tucana, localizada no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. Questionado se a ligação entre as siglas é válida para as eleições de 2014, o democrata explicou que há possibilidade de um acordo futuro, mas informou que o foco atual está no pleito do final do ano. “Não há nada decidido, nem nada conversado, mas é evidente que há uma afinidade que deve ser levada em conta para 2014. No entanto, nada impede também de ser diferente”, declarou. Informações do BN

Marcadores:

Bahia terá concurso para 3.400 soldados da PM


Foi autorizada a abertura de concurso público para o ingresso de 3.400 soldados policiais e bombeiros militares até 2013 na Bahia. A previsão é contratar 2 mil soldados em agosto deste ano e 1.400 em agosto de 2013. A informação foi publicada no site da Polícia Militar da Bahia. O edital está em fase de elaboração, que estabelecerá as regras para a realização do concurso. Assim que tiver finalizado, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Fonte: G1 Bahia

Marcadores:

Barueri x Vitória: Hoje, às 16h20 pela Série B


A bola rolou ontem pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bragantino venceu o CRB, campeão alagoano, por 2 a 0, em Maceió, enquanto o América Mineiro surpreendeu o Ceará, campeão cearense, em Fortaleza, por 2 a 1. No Estádio Ipatingão, Ipatinga e ABC ficaram no empate em 1 a 1 e a bola volta a rolar com o complemento da primeira rodada com mais sete jogos neste sábado e entre eles, está o jogo de estréia do Esporte Clube Vitória que com o comando de Paulo Cesar Carpegiani dará seu primeiro passo da longa jornada de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vitória tem peso camisa e força do Barradão para voltar à Série A, enquanto o Barueri tem como trunfos para enfrentar a brigar pelo acesso dois experientes jogadores: o zagueiro Ronaldo Angelim, ex-Flamengo, e o meia Marcelinho Paraíba, ex-Sport e Grêmio.
Continue lendo »

Marcadores: