Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Polícia intercepta ônibus e prende quadrilha em Cachoeira

Ilustrativa Google
Segundo informações do site A Voz Jovem uma quadrilha acusada de assaltos no comercio de Muritiba, foi presa em flagrante nas imediações de Belém, distrito de Cachoeira. Na manhã de hoje 15/04, três elementos realizaram assaltos na cidade serrana, a polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os meliantes que empreenderam fuga por um matagal, próximo ao bairro Paraguai, que dá saída para São Felix.

A Polícia Civil de Muritiba solicitou reforços das delegacias de São Felix e Cachoeira. Os policiais se uniram e realizaram buscas na região, sendo que depois de várias diligencias foram informados que três homens desconhecidos e supostamente nervosos adentraram no ônibus da empresa Santana, que realiza linha Cachoeira-Salvador. A polícia montou barreira nas proximidades do distrito de Belém, ao entrar no veiculo deu voz de prisão a quadrilha composta por Marcos Felicíssimo Machado (Feira de Santana), Diego Oliveira Carvalho (Amélia Rodrigues) e Cariosvaldo Santos (Terra Nova). Os elementos não reagiram à prisão. Com eles foram encontrados duas pistolas, porém os valores tomados de assalto, não foram encontrados, a polícia acredita que eles se desfizeram da quantia ao avistarem a barreira policial. Viaturas com policiais foram até a rodoviária de Santo Amaro, para vistoria do ônibus, na tentativa de encontrar o dinheiro e objetos das vítimas que foram levados na ação criminosa.

De acordo com informações da Policia Civil de Cachoeira, os marginais confessaram os assaltos realizados e afirmaram que pretendiam efetuar outros. Segundo os policiais eles informaram que vieram fazer um levantamento da área, para retornar em breve na tentativa de cometer outras ações de maior magnitude, como: roubo a bancos e saidinhas bancárias.

Os elementos foram recambiados para delegacia de Muritiba, para prestar mais informações, todavia que os assaltos ocorreram na cidade serrana. Os elementos, logos após serem ouvidos, foram transferidos para a Delegacia de Santo Amaro, a maior do recôncavo.

Marcadores: , , ,

POLITICOS MANGABEIRENSES EMPENHADOS NA DEFESA DO TRANSPORTE ALTERNATIVO

Na manhã desta sexta - feira (15), estiveram no Studio da Rádio São Gonçalo 1.410 Am, Programa " O Pulo do Gato" o vereador Professor Borges e o Vice - Prefeito de Governador Mangabeira Cláudio Santana
Na oportunidade, os mesmos foram entrevistados por Derlan Queiroz e Jorge Biancchi para falar sobre assuntos relacionados a regulamentação do transporte alternativo na Bahia, bem como, dos últimos incidentes em que a AGERBA realizou uma blitz e multou diversos veículos que transportam passageiros através da COOTAM, entidade que representa os motoristas de Topics e Vans na região de Cruz das Almas e Cachoeira
Na última quarta - feira (13) Professor Borges, juntamente com Cláudio Santa, os vereadores Antonio Lopes, Professor Gilson e o presidente da COOTAM - Godolfredo, estiveram em uma audiência na AGERBA com o Diretor Eduardo Pessoa para saber acerca a regulamentação do transporte alternativo. Nessa audiência, o diretor informou que haverá um edital de licitação, o qual será realizado de forma individual e não por Associações, fato que preocupa os citados politicos, que conclama os proprietários de veículos alternativos a se mobilizarem no sentido de evitar prejuizos para a categoria no tocante a essa licitação. Informações "Na luta e na labuta"

Marcadores: