Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acidente entre carro e moto resulta em morte na BR-101

Carro, Moto e Vítima fatal envolvida no acidente na BR-101/ Foto: Paulo Galvão


Um acidente entre um carro e uma moto na tarde desta quarta-feira (22), na BR-101, em Cachoeira, provocou a morte do motociclista Igor Nascimento de 29 anos, que residia em Feira de Santana.

O motociclista trafegava na rodovia federal com a moto Yamaha XTZ660 de placa DNR5665, quando na altura do distrito de Capoeiruçu, bateu na lateral do Siena de placa JSB0321.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto não resistiu ao impacto, mesmo estando equipado com roupa adequada e capacete. Os ocupantes do veículo escaparam ilesos do acidente. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal de Santo Amaro.

Por: Paulo Galvão / Forte na Notícia

Marcadores: ,

Cabaceiras do Paraguaçu: Secretaria de Agricultura conclui curso para capacitação de agricultores na localidade de Lagoa Seca

Turma que participou do curso de sequilhos na localidade de Lagoa Seca
A Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura concluiu mais um curso de capacitação para os agricultores rurais do município.

Dessa vez foi realizado curso de sequilhos, que contemplou 15 agricultores da localidade de Lagoa Seca, atingindo a marca de 37 (trintas e sete) cursos de capacitação no município em apenas 23 meses do novo governo.

Anderson Bella
Assessoria Especial de Gabinete
20 de dezembro de 2010

Marcadores: ,