Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Milagre: Avião lotado cai, pega fogo e não deixa vítimas

Um avião modelo ARJ-145 da empresa aérea Passaredo, que fazia a linha São Paulo-Vitória da Conquista, sofreu um acidente na pista do aeroporto Pedro Otacilio de Figueiredo. De acordo com informações do Blog do Anderson, a aeronave, que estava lotada, caiu e pegou fogo logo em seguida. As chamas foram controladas pelo corpo de bombeiros. Segundo informações do site, não houve vítimas.

O "bicho" pegou: HOLLYFIELD PERDE CARTEIRA E TUMULTUA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA-BA

O ex-boxeador Reginaldo Hollyfield Andrade perdeu sua carteira durante visita ao gabinete do deputado estadual Roberto Carlos (PDT) na tarde desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa, e armou o maior escarcéu na Casa Legislativa. Depois de ter percebido o fato, ele foi levado à sala do cafezinho com o parlamentar e servidores, além de outros deputados, tentaram acalmá-lo. Hollyfield ficou furioso, pois acreditava que havia sido roubado em plena casa do povo. A segurança foi acionada e, pouco depois, o ex-atleta percebeu que havia largado a carteira na primeira secretaria da AL-BA e a situação foi resolvida sem a necessidade de Hollyfield lembrar de seus dias de demolidor de adversários.

Bahia Notícias

Marcadores:

Depois de duas partidas sem vencer, Bahia bate o América por 3X0 em Pituaçu

Depois de duas partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, sob o comando de Márcio Araújo, o Bahia bateu na noite desta terça-feira o América-MG, por 3 x 0, no estádio de Pituaçu. Com dois gols de Jael e um de Adriano, o tricolor pula para a sexta posição da segundona, chegando aos 27 pontos, terminando a rodada na sétima posição. Para se aproximar ainda mais do G4, grupo que se classifica para a Série A no ano que vem, o Bahia terá que vencer a Portuguesa no sábado, às 16h10, no Canindé.
Bahia Notícias

Marcadores:

De 24 a 26 de agosto haverá o lançamento do livro do mestre Bule-bule

De 24 a 26, no restaurante Casa de Taipa, os amantes da arte poderão conhecer um pouco mais sobre a história e obra do cantor, compositor e repentista Bule-bule, nascido em Antônio Cardoso, que escolheu Camaçari para ser seu porto seguro e inaugurar, recentemente, o espaço “Biboca Cultural”, incrementando a cena da produção artística local.

A programação do evento agrega uma exposição, com fotos, filme, trabalhos do artista e a participação especial de músicos e atores, os quais, durante o dia 26 da mostra cultural, se revezam no palco em homenagem ao grande mestre, no dia (26) também acontece o lançamento do livro BULE BULE – LITERATURA DE CORDEL. O Livro traz uma coletânea do trabalho literário do artista, com a riqueza dos seus cordéis, aliada as contribuições de alguns outros amigos escritores, estes conquistados ao longo dos seus 40 anos de carreira e de fortalecimento à cultura nordestina e brasileira.

A arte de Bule-Bule passa pelo lirismo, mas não abandona a crítica construtiva às injustiças sociais e ao sistema deste Brasil tão bonito e cheio de contraste.

Biboca Cultural - O “Biboca Cultural” está localizado no Centro Comercial e é um espaço de referência da música e cultura nordestina, onde podem ser encontrados os trabalhos do Mestre Bule-bule e de outros artista promotores da cultura do Nordeste.

Serviço:
O Que: Lançamento do livro “De Repente , Bule-Bule”
Onde: Restaurante Casa de Taipa (Avenida Radial B, 312, Camaçari-Ba)
Quando: 24 a 26/08
Fonte: Plug da cultura

Marcadores:

Aliados de Dilma em pé de guerra na Bahia

Lula, Dilma , Wagner e Geddel ( charges do Borega)

Subiu a temperatura política na Bahia entre aliados da candidatura de Dilma Rousseff.

Lula foi a estrela dos programas de televisão de ontem e de anteontem da coligação que apóia a reeleição do governador Jaques Wagner. Ele apareceu pedindo votos para os dois candidatos ao Senado – Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT).

E, de quebra, Lula e Dilma confirmaram presença no comício de Wagner marcado para a próxima quinta-feira, em Salvador.

Ocorre que o PR, partido do vice-presidente José Alencar, tem candidato ao Senado – César Borges, aspirante a se reeleger. E César faz parte da chapa de Geddel Vieira Lima, candidato do PMDB ao governo.

Geddel está subindo pelas paredes. César já subiu.

Os dois estão empenhados em eleger Dilma e agora se sentem traídos por ela e Lula.

César é o mais magoado.

Lula tudo fez para que ele fosse candidato ao Senado na chapa de Wagner.

O próprio Wagner chegou a anunciar que fechara um acordo com ele. Mas Cesar preferiu a companhia de Geddel.

Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais do governo, gravou um depoimento para o programa de televisão de César. Derrama-se em elogios a ele, a quem classifica de aliado sincero do governo Lula.

Por ora, César não sabe se usará ou não o depoimento.

Por ora, também, Geddel ainda não sabe como reagirá à presença de Lula e de Dilma no palanque de

Wagner. Como aliado dos dois, imaginava que pelo menos Dilma deveria se sentir obrigada a freqüentar seu palanque.

O PR e o PMDB baianos estão soltando fagulhas para todos os lados.

Fonte: Blog do Noblat

Marcadores: