Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02/08), o vereador Luiz de Zuquinha demonstrou, através das palavras tranqüilas e serenas, muita maturidade ao comentar sobre o “golpe” que sofreu o seu partido, o PSDB mangabeirense, ao afirmar que a sua preocupação é trabalhar e que partido político não é mais importante que o povo que o elegeu. Mencionou ainda a necessidade de se esclarecer, aqui em nossa cidade, o fato de familiares de funcionários da Prefeitura Municipal (funcionários estes ocupantes de cargos de confiança) estarem compondo a nova diretoria do PSDB municipal.
Em tom bastante descontraído afirmou: “Talvez essas pessoas tenham mais votos do que nós dois, vice-prefeito”, arrancando sorrisos de todos aqueles que assistiam à sessão.
Ressalte-se aqui que o vereador, ao se pronunciar, não o fez em tom debochado, até por que é um homem íntegro e que tem respeito pelas pessoas, mas que, pelo seu jeito de homem simples, e que no seio familiar, além de amor e carinho, recebeu de seus pais bons ensinamentos, os quais pratica no seu dia-a-dia, falou com o coração puro, reafirmando aquilo que o povo de Governador Mangabeira passou a saber desde 1º Janeiro de 2009: o vereador LUIZ DE ZUQUINHA é um homem de trabalho, é um político sério e compromissado com o seu povo, e acima de tudo e abaixo apenas de DEUS, carrega consigo o desejo, a responsabilidade e a certeza de, a cada dia, honrar o nome de sua família.
Ao amigo LUIZ DE ZUQUINHA e a todos os amigos que tem nos prestado grande gesto de solidariedade, transmito a certeza de que estamos, cada vez mais, estimulados a continuar na luta. Aos que nada sabem e nada viram, e que se escondem por detrás de pseudônimos ou no anonimato, a lembrança que, às vezes, pequenos erros tornam-se incorrigíveis e podem gerar grandes consequências.
Marcadores: Governador Mangabeira, Política