Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Escândalo: Concurso relâmpago da Câmara de Cabaceiras do Paraguaçu gera revolta na população

Polêmico desde o início, o concurso público realizado pela Câmara Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu gera revolta na população e nos inscritos, que além da impugnação, solicitam também a devolução do dinheiro pago pela inscrição. O atual presidente da Câmara Edmilson Ribeiro (Missinho), após saber que iria deixar seu cargo, de maneira irresponsável e desesperadora realizou um concurso desrespeitando todas as exigências legais, que inclusive foi motivo para a justiça recomendar sua anulação.

As provas foram realizadas no dia 11 de dezembro de 2010, tendo os resultados inseridos no site sem especificação de data e a convocação realizada no intervalo de 14 dias úteis (INÉDITO) em concursos públicos já realizados no Brasil, o que demonstra a falta de credibilidade da empresa que tem um site “AMADOR” espécie de blog grátis, onde não tem nenhum tipo de respaldo jurídico empresarial CRIADO APENAS PARA ESTE CONCURSO.
Acompanhe alguns dos artigos que não foram colocados em prática:

Art. 22º - O candidato deverá, OBRIGATORIAMENTE, acompanhar as convocações, avisos e/ou comunicados, através da divulgação no quadro de Avisos da Câmara Municipal e demais locais públicos bem como no site informado http://aproveconcursos.orgfree.com/, obter informações quanto ao local da prova através do citado site, ou dirigir-se à Câmara de vereadores no horário das 8 às 12 e das 14 às 17: 00, de segunda à sexta-feira.

Art. 23º - O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o seu inicio.

Art. 79º - Os candidatos aprovados deverão tomar posse no prazo de 30 dias apos a publicação do ato de provimento, tendo o prazo máximo de 05 (cinco) dias para entrar em exercício de função, no lugar para onde for designado.


Mídia Recôncavo

Marcadores: