Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Santo Estevão: Jovem é assassinado quando saía do trabalho

Foto | Reprodução -  Arquivo pessoal
Wendell dos Reis Silva, 19 anos, foi morto com dois tiros quando saía de um salão de beleza onde ele trabalhava, que fica localizado no Centro de Abastecimento, em Santo Estevão. De acordo com testemunhas, por volta das 19h deste sábado (19), Wendell estava se preparando para encerrar o expediente quando um motoqueiro chegou disparando dois tiros que atingiram o abdômen e o braço da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos. Wendell, que residia na fazenda Paulista trabalhava numa fábrica de calçados e complementava sua renda como cabeleireiro. Ele estudava no colégio Polivalente de Santo Estevão. Dezenas de amigos e vários familiares lotaram o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira logo nos primeiras horas do crime. Correio da Cidade

Marcadores:

Após triunfo sobre Barueri na estreia da Série B, elenco do Vitória recebe folga

Este domingo, 20, foi dia de o elenco rubro-negro descansar. Depois do excelente resultado fora de casa, diante do Barueri, a turma ganhou um domingo de folga. Porém, na tarde desta segunda-feira, 21, volta ao batente, visando o jogo de quarta-feira, 23, contra o Coritiba, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Carpegiani, que deve finalmente comandar a turma do banco de reserva, pode contar com o retorno de Léo na ala direita. O zagueiro Gabriel estava quebrando um galho no setor.

Braço direito de Carpegiani, o auxiliar Ricardo Silva garante que o time está focado e o torcedor pode esperar um time ofensivo contra o Coritiba. “Agora teremos duas partidas fora de casa e esperamos fazer grandes apresentações. Como a gente fala, foi bom, ganhamos, mas temos que pensar em evoluir daqui para frente. Se não dá pra jogar bonito, tem que jogar feio mesmo. A gente tem que agora corrigir esses defeitos, fazer trabalho de posse de bola, para não errar tantos passes como foi na estreia”, disse Ricardo.
Continue lendo »

Marcadores: