Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presidente estadual do PSDB concede entrevista ao Comando Geral

O presidente estadual do PSDB, Dr. Sérgio Passos, concedeu nesta terça-feira (13) uma excelente entrevista ao Programa Comando Geral, apresentado pelos comunicadores Anderson e Fabão, na Mangabeira FM.
Cláudio Santana e Sérgio Passos
Na oportunidade, o presidente teceu comentários sobre a atuação do PSDB baiano, afirmando que o partido "tem um compromisso com as lutas sociais, tem um compromisso com aquilo que venha melhorar a vida da nossa população”.
Contundente em suas afirmativas, Sérgio Passos criticou o governo petista, que é um governo de propaganda, que se encontra atolado num lamaçal de corrupção enquanto a presidente Dilma faz de conta que não está vendo nada e tenta passar a imagem de que está fazendo faxina.
A entrevista contou com a participação do ex-prefeito Zé Santana que destacou em Sérgio Passos a sua experiência de prefeito e de deputado estadual como fundamentais para que o PSDB esteja bem representado na Bahia, além de destacar o trabalho dos seus deputados tanto na Assembléia Legislativa quanto na Câmara Federal, "pois eles defendem verdadeiramente uma forma inteligente de se mudar o país e encontrar o caminho que o Brasil está precisando". Ao concluir sua participação agradeceu ao convite para que estivéssemos naquela festa democrática, quando o PSDB, juntamente com o Democratas, liderado pelo nosso deputado ACM Neto, recepcionou o senador Aécio Neves.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Câmara de Cruz das Almas paga 13º dia 15 de dezembro

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, adiantou para a próxima quinta-feira (15) o pagamento do 13º salário dos seus servidores. O prazo para o pagamento é até o dia 20, porém, de acordo com o presidente da casa legislativa Max Passos, a Mesa Diretora já vem se preparando ao longo dos 11 meses de gestão, o que facilitou a antecipação do pagamento. A população cruzalmense tem observado e elogiado a evolução que a Câmara de Vereadores alcançou no ano de 2011, com aquisição de veiculo, reforma total de sua estrutura, implantação de uma sala para as comissões entre outras diversas ações.

Marcadores: