Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ex-vereador Jair Aragão é entrevistado na Mangabeira FM

O ex-vereador Jair Aragão foi o entrevistado desta segunda-feira, 02, no Programa Comando Geral, do jovem radialista Anderson Bela, que fez perguntas voltada para o município, esporte, política e família. As perguntas espontâneas e imparciais, uma marca do profissional Anderson Bela, que deixou o ex-vereador a vontade, fazendo com que o nível da entrevista acompanhasse o bom perfil do programa, que vem se destacando na programação da mais nova emissora do recôncavo, a Mangabeira FM. Jair Aragão falou da história do município; a contribuição do seu avô Abílio Aragão e seu pai Jaime Aragão para a emancipação política de Governador Mangabeira; da cadeia que seu avô tomava conta na época da Vila Cabeças; enfatizou a questão da recuperação da Fonte das Cabeças; do abandono do campo de futebol; do partido PT (Partido dos Trabalhadores); e terminou falando da sua desistência de ser pré ou candidato a vereador para as próximas eleições.
Continue lendo »

Marcadores: , ,

Comerciante é multado em R$ 10 mil, por veicular propaganda eleitoral antecipada

O comerciante Gerson Berto Paulino foi multado em R$ 10 mil, por veicular propaganda eleitoral antecipada, em decisão liminar do juiz Wilson Gomes de Souza Júnior, atendendo a requerimento do Ministério Público Estadual (MPE), representado pela promotora Cinthia Portela Lopes.

Na inicial, a representante do MPE argumentou, com a junção de provas fotográficas, que o comerciante de Itabuna veiculou mensagens eleitorais fora do prazo de lei, utilizando-se de adesivos autocolantes fixados em veículos, com o texto “Sou Gerson da Parceria Calçados – o homem do esporte”. Em sua defesa, o acusado afirmou não ter conhecimento de quem confeccionou os adesivos, não conhecer os proprietários dos veículos, além de não ter pretensões políticas e que os adesivos não pedem votos.
Continue lendo »

Marcadores: