Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Blog Recôncavo News é atacado por Hacker e fica fora do ar


Os leitores e blogueiros do Recôncavo foram pegos de surpresa na tarde desta quarta-feira (23). Um dos blogs mais acessado da região foi atacado por hackers, apagando suas informações e deixando a página fora do ar.
A equipe do Mídia Recôncavo tentou entrar em contato com o blogueiro Júnior, responsável pela página que não foi encontrado até o momento. Os blogueiros ficaram preocupados com tal situação, já que isso aconteceu logo após fortes denúncias contra alguns desmandos na região.

Diálogo e displicina predominam na Câmara de CRUZ DAS ALMAS

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira à noite na Câmara de Vereadores de CRUZ DAS ALMAS, o então presidente, Max Passos (foto), mostrou-se muito bem preparado no comando do legislativo e também profundo conhecedor do seu Regimento Interno.

Em certo momento, a que o colega de bancada, Jorge Andrade (PSB), desejou justificar seu voto, em citada matéria já votada, este não teve permissão da Mesa - do presidente -; visto que, não é permitido pela Lei da Casa, se justificar o voto, após já ter sido feita a devida apreciação de tal matéria, seguido da sua votação e promulgação do resultado.
Vale ainda ressaltar que, em todo curso da sessão, a ordem foi sempre mantida, o dentre outros pontos importantes - o diálogo que passou a ser predominante e praticado na atual gestão -, provocou até mesmo, elogios por parte do bloco de opisição, liderados pelo jovem e combatente edil, André Eloy (PMDB), que assim, conceituou alusivamente os trabalhos do presidente Max. 
 
Brasil Atualidades

Marcadores:

Liga de Basquete de Cruz das Almas divulga dossiê fotográfico para mostrar o estado das quadras poliesportivas

Crédito das fotos: Lilo
No site da instituição (veja aqui) os desportistas apaixonados pelo basquete preparam um dossiê fotográfico para mostrar o estado das quadras municipais. Relatam que encontraram muitos equipamentos quebrados e degradados. Segundo a denúncia, o intuito é abrir os olhos da Prefeitura Municipal em relação à administração da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. “Estamos focando nas fotos a prática do basquetebol, esporte apreciado por muitas pessoas, mas sempre negligenciado e esquecido pela administração da cidade… Há de se fazer 3 ressalvas aqui: (1) reconhecemos o mérito da atual gestão pela instalação de novos equipamentos públicos de esporte e lazer, mas falta manutenção; (2) a quadra da Estrada de Ferro deveria ser exemplo para as outras, mas sabemos que esta foi restaurada a pouco tempo e; (3) a quadra da Rua da Mata tem condições mínimas de utilização, pois a LBCA, através de recursos de seus membros, restaura as tabelas e os aros, além da estrutura metálica de suporte sempre que se faz necessário”, desabafa a turma da LBCA. Relatam ainda que também sugeriram soluções através de um projeto (veja clicando aqui) feito no ano passado e entregue nas mãos do secretário Mário do Jornal e do prefeito Orlandinho, no qual a LBCA propõe a reforma da quadra da Rua da Mata e que pode ser utilizado para as outras quadras da cidade tranquilamente. Na época, conseguimos o apoio da Matiz Tintas para a pintura da quadra, mas, apesar das solicitações, a Prefeitura não cedeu um pintor para realizar o serviço, conclui. Informações do blog do vereador André Eloy.

Marcadores: