Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mangabeirense é destaque no Rede Bahia Revista


Na semana em que o Rei Roberto Carlos faz apresentação em Salvador (BA), um grande fã mangabeirense, Alinaldo Mota, conhecido por Naldinho Brasil, mostra sua dedicação ao ídolo. Discos Raros, importados, revistas e posteres conquistados ao longo de sua vida, abre a entrevista à Rede Bahia Revista com Anna Valéria.

Marcadores: ,

Vendedor ambulante é baleado durante assalto em Sapeaçu

O vendedor ambulante de pré-nome Manoel, 42 anos, morador de Castro Alves, foi baleado nas costas na madrugada deste domingo (13), em Sapeaçu. O vendedor que comercializa produtos na feira livre da cidade pernoitava no interior de um veículo no momento do assalto. Segundo populares, o carro do feirante estava estacionado nas proximidades do complexo policial. Mesmo baleado, Manoel entrou em um bar em busca de socorro. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, valor roubado e características do assaltante. A violência vem assustando os moradores da cidade. Três pessoas já foram baleadas este mês em Sapeaçu. Informações do Forte na Noticia

Marcadores:

Bahia vence o Atlético-GO e entra na zona de classificação da Sul-Americana

No Estádio Serra Dourada, o Bahia suportou a pressão do Atlético-GO e conseguiu vencer por 1 a 0 com um gol solitário do artilheiro Souza no primeiro tempo. A partida aconteceu na noite deste domingo e foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e serviu de alívio para os comandados de Joel Santana, que se afastaram da zona de rebaixamento. Com o resultado, o clube baiano foi aos 42 pontos e superou Palmeiras e Atlético-MG na tabela, subindo para a 13ª colocação. Logo a frente, em 12º e com uma vitória a mais está o Atlético-GO, também com 42 pontos. Ambas as equipes tentam se distanciar da zona de rebaixamento, que tem como representante mais próximo o Ceará, com 35 pontos.

No confronto em Goiânia, o Bahia jogou retraído na maior parte do tempo. Apostando em contra-ataques, a equipe visitante saiu na frente do placar com Souza, que marcou seu décimo gol no Brasileiro e é o artilheiro do time na competição.
Continue lendo »

Marcadores: