Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Raí processa jornalista que insinuou que ele estaria namorando Zeca Camargo

O ex-jogador Raí deu entrada nesta terça-feira com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, blogueira do Portal R7, e contra o próprio veículo, pela publicação de notícias que insinuaram que o atleta teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo.

No último dia 16, a blogueira publicou que a "emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", completando com as perguntas: "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?". Fabíola Reipert estava repercutindo notícia anterior publicada por ela mesma, que dava conta de que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".

As publicações geraram ampla repercussão na internet e nas redes sociais, que passaram a reproduzir o boato de suposto relacionamento homossexual entre os dois. Desde então, Raí não havia se manifestado publicamente a respeito do assunto. Já o apresentador da Globo apenas afirmara que "não falaria sobre boatos".
Continue lendo »

Marcadores:

Vitória empata com o São Caetano em 0X0

O Vitória quebrou ontem à noite contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, uma sequência de seis triunfos consecutivos, no entanto, o time rubro-negro manteve a calculadora funcionando positivamente, adicionando outro ponto importantíssimo fora de casa e, como consequência natural, segue avançando de forma consistente com o dedo apontado na direção do Campeonato Brasileiro da Série A, assim como fizeram os grandes clubes que passaram o dissabor de frequentar o torneio de acesso em anos anteriores.

E hoje, em caráter especial, quando tirou dois pontos de um adversário e concorrente direto na briga pela manutenção dentro do grupo dos classificados, após empatar em 0 x 0 com o azulão em jogo que marcou, também, a despedida do atacante e artilheiro Neto Baiano vestindo as cores rubro-negras.

Com o resultado de empate, o time, como já era antecipadamente conhecido, se manteve na vice-liderança na competição, contudo, aumentou de um para três pontos a distância que o separa do surpreendente Criciúma e, em compensação, confirmou os seis pontos de diferença para o primeiro clube fora lista dos inclusos no G4, o quinto lugar, agora o São Caetano, hoje superado pelo América-RN, que derrotou o todo morto Grêmio Barueri, pelo placar de 2 x 1 e retomou sua antiga posição dentro do G4.
Continue lendo »

Marcadores: