Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Contagem regressiva para inicio do maior Campeonato de Futebol de Cabaceiras do Paraguaçu

O primeiro Campeonato de Futebol de Cabaceiras do Paraguaçu terá início no próximo dia 09 de maio. Elaborado através de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o Campeonato terá a participação de atletas de todas as localidades do Município.

Após um criterioso trabalho de elaboração deste projeto, foi criada uma parceria entre o comercio local e a prefeitura que juntos estarão oferecendo aos 14 times inscritos padrões completos, bolas, transporte interlocalidades, acompanhamento de profissionais de saúde durante as partidas, segurança, comissão técnica qualificada para resoluções de problemas ocasionais. O fechamento deste grandioso projeto está previsto para acontecer no Centro Cultural Aurino Machado com Premiações significativas para os melhores do ano: campeão, vice, atleta destaque, melhor atleta, artilheiro, goleiro menos vazado, melhor técnico, melhor árbitros e melhor auxiliar.

“Este Campeonato já estava previsto para ser realizado desde o início da nova Gestão, porém as dificuldades financeiras existentes em função das pendências na Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, herdadas da Administração passada, nos impediu de firmar convênios para este fim. Buscando outras alternativas fomos pegos de surpresa pela maior crise financeira enfrentada pelos Município brasileiros, nos levando mais uma vez ao adiamento. Diante de tantos imprevistos, só agora conseguimos concretizar este antigo sonho dos atletas cabaceirenses.” Relata o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Ari Dalmo.

Anderson Bella
Assessoria Especial de Gabinete
Cabaceiras do Paraguaçu - Ba
03 de abril de 2010.

Marcadores: