Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Santo Estevão: Caminhoneiro é sequestrado em posto de combustíveis

O caminhoneiro Fagner Ricardo Lima Medeiros foi sequestrado por dois assaltantes que levaram seu caminhão. A vítima ficou com um saco plástico na cabeça enquanto era levado pelos assaltantes que só o libertaram depois de um dia inteiro de sequestro. No final de semana, Fagner estacionou no Posto Pau de Vela com sua Scania, placa ESU 3440 para verificar uma falha no sistema de ar do veículo quando foi surpreendido por dois homens armados que o obrigaram a entrar no caminhão e ficar deitado na cama que fica na cabine do veículo. Os bandidos colocaram um saco plástico na cabeça da vítima e tomaram a direção do veículo. De acordo com Fagner, eles trafegaram por quase um dia inteiro por uma estrada esburacada, possivelmente por uma área rural. No final da tarde de sexta-feira motoristas de um veículo de passeio levou o caminhoneiro ainda encapuzado que só foi libertado em uma estrada que liga os municípios de Sapeaçu e Castro Alves. “Andei cerca de 1h até chegar no Batalhão de Polícia Militar onde pedi socorro”, relatou a vítima ainda assustada.
O caminhão pertencente a empresa Salmar e JR Logística, carregava cerca de 28 toneladas de cal virgem que saiu do estado de Minas Gerais com destino ao município de Candeias, na Bahia. De acordo com informações do Correio da Cidade a Scania, que possui rastreamento via satélite, foi percebida pelos radares por volta de 1h da manhã próximo ao município de Cruz das Almas, mas a polícia ainda não conseguiu localizar o veículo.

Marcadores:

Assessor do prefeito de Maragojipe é encontrado morto dentro e casa

Que notícia triste recebemos hoje, 28, logo nas primeira horas da manhã. É com bastante pesar que informamos o falecimento do nosso amigo Eliezer César de Melo Albuquerque Rebouças, conhecido por todos como Tico. Estamos todos perplexos com este lamentável acontecimento, até porque um dos responsáveis deste blog o cumprimentou ontem na porta da Igreja Matriz, minutos antes do início da missa do Divino Espírito Santo. Realmente essa morte pegou todos de surpresa. O corpo deixou agora pouco o Hospital Municipal rumo à cidade de Santo Amaro, onde será realizada a autópsia. Seu sepultamento está previsto para as 17h, saindo de sua residência, na Rua do Fogo. Seu jeito irreverente, sua simpatia, aquela alegria sempre estarão marcados em nossa memória, amigo Tico. Sem falar no quanto a cidade perde no quesito arte. Você sabia como poucos a arte de colorir, de dar vida aos mascarados em nosso carnaval. Deus o acolha num bom lugar e nos dê aqui na terra o consolo e a resignação que precisamos. Até um dia...
Fonte: Maragojipe 24 horas

Marcadores:

Tá ruim, mas pode melhorar. São Paulo 1x0 Bahia

Claro que ninguém gosta de perder, muito menos a TORCIDA do Bahia, sempre bem-acostumada aos triunfos, regional e nacionalmente. Mas hoje, mesmo perdendo, consegui ver coisas boas e enxergar algumas coisas muito ruins.


Pra começar vi o Super-time do São Paulo, super-candidato aotítulo, eleito pela imprensa sulista, quase empatar com um time com enormes desfalques e candidato ao rebaixamento, eleito pela crônica esportiva baiana. Não vi o Bahia apático que o Dalmo viu, mas vi um time sem qualidade técnica no ataque, e um atacante totalmente desmotivado e preguiçoso, vestindo a camisa 9 do meu time. Além disso tudo, um jogo com 34 finalizações, e com umas 10 chances de gols, não posso considerar um jogo fraco.
Vi uma dupla de laterais improvisados “fechar as portas” para as estrelas paulistas. Vi meu time tomar um gol bobo, de rebote, de um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Vi também um Zé Roberto esforçado, muito melhor que antes, mas ainda aquém do que precisamos. Lembrei que enfrentamos um dos melhores times do país, sem o nosso principal artilheiro, sem a dupla titular de meias, com 2 laterais improvisados, com Junior jogando sem vontade e com Lulinha correndo muito e fazendo nada em campo.
Continue lendo »

Marcadores: