Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estádio de Cruz das Almas vai sediar competição Internacional Sub-17

O Estádio Carmelito Barbosa Alves será uma das três sedes do grupo D da V Copa Dois de Julho de Futebol na categoria sub17. A competição é organizada pela SUDESB (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia). Além do Cruzeiro de Cruz das Almas, a chave abriga Sport (PE), Corinthians (AL), Chivas (MEX) e as seleções de Itaparica e Santo Antônio de Jesus.


Os jogos começam neste sábado (2/7), às 15h. O Cruzeiro recebe o Corinthians (AL) no Barbosão. O segundo jogo do time local é no domingo (3/7), também às 15h, desta vez contra o Sport (PE).

Metade do elenco do Cruzeiro é formado por jogadores oriundos do Projeto Cruz das Almas, Construindo o Futuro Através do Esporte, que oferece dez modalidades esportivas gratuitamente para jovens da zona urbana e rural de Cruz das Almas.

A Copa Dois de Julho reúne 48 clubes brasileiros e internacionais. Times como Bahia, Vitória, Figueirense, Santos, Avaí, The Villages (USA), São Paulo, ABC (RN), Cruzeiro (MG) e Ceará participam da competição. O Cruzeiro disputou recentemente a Copa Metropolitana e ficou na oitava posição.

Mulheres e crianças até 12 anos não pagam ingresso. A entrada para os demais torcedores custa R$ 5,00.

JOGOS DA COPA DOIS DE JULHO NO BARBOSÃO

02/07 – 15h – Corinthians (AL) x Cruzeiro (BA)
03/07 – 15h – Cruzeiro (BA) x Sport (PE)
05/07 – 15h – Cruzeiro (BA) x Chivas (MEX)
06/07 – 15h – Corinthians (AL) x Seleção de Itaparica
07/07 – 15h – Cruzeiro (BA) x Seleção de Itaparica

ASCOM - Prefeitura Municipal de Cruz das Almas

Marcadores: ,

Record estuda boicotar Zezé Di Camargo & Luciano

A direção da Record está estudando boicotar a presença de Zezé Di Camargo & Luciano em sua programação. A dupla tinha confirmado presença na final do Idolos 2011, em 7 de julho, mas resolveu desmarcar, dando como desculpa sua agenda de shows. Agora, a produção do reality corre atrás de um substituto. Claudia Leitte e uma atração internacional também se apresentarão. Zapping

Marcadores:

SEGUNDONA: Vitória vence o Paraná por 1x0 no Barradão


Como já era esperado, o Vitória não teve vida fácil diante do Paraná, nesta terça-feira, pela Série B. Ainda assim, foi o torcedor do Leão que saiu do Barradão festejando os três pontos. O Rubro-negro baiano venceu por 1 a 0, gol marcado por Neto Baiano e encostou no grupo dos quatro melhores times da Segundona. Com os resultados desta terça-feira, o Vitória terminou a rodada na 5ª colocação, e com os mesmos 14 pontos do Paraná, que apesar da derrota permanece no G4, em 4º. O herói da partida foi Neto Baiano, que marcou o gol da vitória. Apesar disso, foi sobre o meia Marquinhos que estavam todos os holofotes .
Continue lendo »

Marcadores:

Ator Antônio Pitanga participa do seminário “O negro no cinema brasileiro”, em Cachoeira

Ator participa do seminário “O negro no cinema brasileiro”, com lançamento da revista CineCachoeira, e da exibição do filme A Grande Feira (1961), de Roberto Pires, que comemora 50 anos, na Praça da Aclamação, às 19h30min. O ator baiano Antônio Pitanga participa logo mais às 15h, no auditório do CAHL(Centro de Artes Humanidades e Letras) da UFRB, do seminário “O Negro no Cinema Brasileiro”.Na oportunidade também será o lançmento da segunda edição da revista eletrônica CineCachoeira e da exibição do filme A Grande Feira (1961), de Roberto Pires, que integra a mostra Antônio Pitanga e o Ciclo Baiano e comemora 50 anos como um marco da cinematografia baiana.

O evento é promovido pelo curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, através dos projetos de extensão Revista CineCachoeira (ufrb.edu.br/cinecachoeira) e Cineclube Mário Gusmão, contando com o apoio da PROPAAE (Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assuntos Estudantis) e da Prefeitura Municipal de Cachoeira.
Continue lendo »

Marcadores: