Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Roque Isquem apresenta lideranças em ato de filiação ao PDT de Muritiba

Na noite deste sábado (01), o ex-prefeito do município de Muritiba, Roque Luiz Dias dos Santos (Roque Isquem), durante seu ato de filiação ao PDT, apresentou uma lista com 71 nomes que poderão ser candidatos em seu grupo nas eleições 2012. A grande surpresa foi a confirmação de grandes nomes da política local, que pertenciam ao grupo do atual prefeito e declararam publicamente apoio a Roque Isquem, a exemplo de Mãe Mara, Zé Bim, Jorge de Nezinho entre outros. O evento também contou com a participação da prefeita de Governador Mangabeira Domingas Souza da Paixão (PT), do prefeito de Santo Amaro da Purificação Ricardo Machado (PSC) que em seus pronunciamentos parabenizaram a postura política e o empenho do pedetista para o bem de Muritiba. Segundo informações de Roque Isquem muitas lideranças ainda serão apresentadas à comunidade em uma oportunidade futura. 
Clique abaixo e confira cada detalhe do evento!

Continue lendo »

Marcadores: ,

PMDB de S. Francisco do Conde ganha reforço com novo comando

Um ato de filiação e composição da comissão provisória, marcou a reestruturação da legenda no município de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano. Na presença do ex-prefeito, Antônio Calmon – que assume o PMDB na cidade, da vereadora Sônia Batista (PMDB), do 2º vice-presidente do PMDB na Bahia, Genebaldo Correia, e de Osmar Ramos Filho, liderança do município, o vereador Messias Antônio filiou-se ao partido. De acordo com Genebaldo, um evento será programado para marcar a reestruturação do partido no município. “Iremos agendar com o presidente Lúcio Vieira Lima, juntamente com Geddel, a oportunidade dessa realização”, disse.
Continue lendo »

Marcadores:

Cachoeira seria uma cidade Gay?


É o que estão a perguntar os cachoeiranos que consideram Cachoeira, no Recôncavo baiano, uma cidade plural. Durante a a Segunda Parada da Diversidade, os animadores do evento afirmavam do alto do trio elétrico que Cachoeira é gay. O importante é que, ontem, milhares de pessoas deram um brilho todo especial a orla fluvial da cidade histórica e Monumento Nacional participando com muita alegria da manifestação que defende os direitos constitucionais dos homossexuais. Parabéns aos organizadores do evento e atodos aqueles que abraçam as lutas contra o preconceito e a homofobia. Alzira Costa

Marcadores:

Atrás de Timão e São Paulo, Bahia tem a terceira melhor média de público da Série A

Se o quesito arquibancada lotada fosse critério de classificação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor estaria numa posição bem mais confortável que a atual 14ª. Até o começo da 27ª rodada do Brasileirão, o Bahia possuia a quarta melhor média de público consideradas todas as divisões do campeonato. Na Série A, fica atrás somente de Corinthians e São Paulo.

21.060 é número médio de torcedores nos primeiros treze jogos que o Esquadrão disputou em casa. A soma do público pagante nessas partidas chega à quantidade de 273.785 torcedores empurrando o time. Com média de pouco mais de 27 mil, o Corinthians é o primeiro colocado. Já o São Paulo, em segundo entre os clubes da primeira divisão, registou a média de 21.506. Confira os cinco primeiros colocados na Série A em
Continue lendo »

Marcadores: