Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PM segue garantindo a segurança no município de Cruz das Almas

Policiais militares lotados na 27ª CIPM, em Cruz das Almas, foram vistos trabalhando normalmente no centro da cidade na tarde desta quinta-feira (2). A PM segue garantindo a segurança da população. Duas viaturas estão posicionadas próximas ao local onde fincam as agências da Caixa, Banco do Brasil e Bradesco. Os oficiais da PM (Tenente Suzart e Machado), disse ao FORTE NA NOTÍCIA, que o comandante da companhia e a tropa vão continuar realizando o policiamento ostensivo no município. A PM alerta a população para não acreditar em boatos que são espalhados por todo canto em momentos com este. Os policiais usam armamento pesado para coibir a ação de quadrilhas. Por: Paulo Galvão

Marcadores:

Mário Negromonte deixa o cargo de ministro das Cidades

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, do Partido Progressista (PP), pediu nesta quinta-feira demissão do cargo, que ocupava desde o início do governo Dilma Rousseff. A saída ocorre após uma série de denúncias sobre a gestão da pasta e a exoneração de outros dois servidores da cúpula do ministério. Com a saída, Negromonte reassume o mandato de deputado federal pelo PP-BA. Ele é o nono ministro que sai do governo Dilma – o sétimo envolvido em acusações de irregularidades. Em sua carta de demissão, Negromonte agradece a presidente Dilma pela confiança que recebeu. Diz que sempre se manteve fiel ao governo da presidente e aponta uma “batalha na mídia” contra ele.
Continue lendo »

Marcadores:

Termina hoje o recesso da Câmara Municipal de Cruz das Almas

Hoje (02) a Câmara Municipal de Cruz das Almas retoma as atividades após o recesso. As 19:00 em uma sessão de cunho solene o prefeito municipal levará a sua mensagem para a população cruzalmense. Uma espécie de balanço das atividades administrativas e perspectivas de novos projetos para a cidade. Cada vereador tem também a oportunidade de fazer a sua intervenção durante a sessão. Informações do blog do vereador André Eloy

Marcadores:

Ex-soldado diz que greve da PM não tem motivação política, mas pode se candidatar

O presidente da Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), Marcos Prisco, negou as declarações do coronel Carlos Eleutério, subcomandante da Polícia Militar, que afirmou a possibilidade de motivação política no anúncio de greve afirmado pela Aspra. Durante entrevista à rádio Tudo FM, o ex-soldado da PM, filiado ao PSDB, que já concorreu ao cargo de deputado pelo PTC, disse que é político “como todo cidadão é, mas o movimento não tem nenhuma característica política”. Prisco disse ainda que cogita a possibilidade de se candidatar a vereador. “A candidatura não está colocada e se eu for pré-candidato será uma decisão da categoria”, afirmou. O presidente da Aspra afirmou ainda que deve pedir desfiliação do patido tucano. “Estou prestes a pedir desfiliação do partido porque ninguém esteve aqui em momento nenhum, nem para perguntar como eu estava. Infelizmente o PSDB foi uma escolha minha e essa escolha será mudada”, afirmou durante a entrevista. Politica Livre

Marcadores: ,

BBB 12: Monique confessa que dormiu com Daniel e Yuri revela que transou com Bah


Um meteoro da discórdia invadiu o “BBB 12” após a apresentação do sertanejo Luan Santana na casa mais vigiada do Brasil. As picuinhas entre os participantes rendeu diversas revelações de cunho sexual e deixou os ânimos dos confinados alteradíssimos na madrugada desta quinta-feira (2).

Irritada por estar sendo desprezada por Jonas, Monique resolveu criticar o modelo para os amigos. Em conversa com Renata, a loira disse que o bonitão não tem atitude e o comparou com Daniel, expulso na primeira semana por suposto estupro. “Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem...”, afirmou.
Continue lendo »

Marcadores:

Após término de namoro, ex da BBB12 Jaqueline morre em acidente na BR 324

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (2), Otto Elisio Louzado Flick, 34 anos, em um acidente na BR 324, KM 547, sentido Salvador, Feira de Santana. Ele estava sozinho em um veículo Gol branco, placa JSM 9628 e, segundo informações da Delegacia do município de Amélia Rodrigues, teve morte instantânea ao bater o carro no fundo de um caminhão. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação, onde aguarda liberação. Otto Flick, ficou conhecido como namorado da ex-BBB feirense Jakeline Leal. Na última semana, ela anunciou o fim do relacionamento de, aproximadamente, 2 meses. O pai de Jakeline, Danilo Lucena, confirmou a informação e lamentou a perda do ex-genro. “Estamos muito chocados com o que aconteceu e no momento não temos condições de dar outras declarações sobre o assunto”. Acorda Cidade

Marcadores:

Jardineira de Governador Mangabeira é aprovada no curso de Engenharia de Pesca da UFRB

Servidora pública Naiara Gonçalves, 24 anos, da Prefeitura de Governador Mangabeira, lotada na secretaria de meio ambiente, onde exerce suas atividades laborais como jardineira, foi aprovada em 7º lugar para o Curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A jardineira sempre sonhou em cursar uma universidade pública. Baseada no dito popular “Querer é poder e, se eles podem, eu também posso”, Naiara que é muito boa em cálculos na escola, bem como em leitura, atualidades e redação, logo partiu para fazer o ENEM 2011 conseguindo alcançar a nota de 820 em redação. Leia mais AQUI

Marcadores:

Ex-prostituta brasileira diz que 'escapou do inferno' e ajuda outras na Espanha

"Vida fácil? É ruim!" O desabafo é da goianiense V.R.B., que viajou a Madri para se prostituir, sem saber que teria que fugir para se livrar de uma rede de traficantes de mulheres. Agora ela usa sua experiência para ajudar outras brasileiras. Aos 36 anos, V.R.B. é uma mediadora, uma espécie de assistente social de uma das quatros ONGs espanholas que ajudam mulheres prostituídas a escaparem das quadrilhas de exploração sexual e reintegrar-se na sociedade.

Tudo nela é sigiloso. Nome, endereço, aspecto e até mesmo o nome da ONG para a qual trabalha. Ela está protegida pela polícia por denunciar seus exploradores. A história dela começa em 2006, quando foi aliciada em Goiás por conhecidos que a ofereceram um trabalho como prostituta na Espanha com salários de R$ 9 mil ao mês. "Sonhei sim. Ganhar um dinheirão, acertar a vida da minha mãe, dar um futuro para meus (dois) filhos e voltar para montar um negócio no Brasil. Eu aceitei. Mas não me disseram que eu não podia sair quando quisesse", contou à BBC Brasil.
Continue lendo »

Marcadores:

Juiz erra e Vitória empata com o Flu-BA

Em jogo marcado pelo equilíbrio no primeiro tempo e um pequeno domínio do Fluminense no segundo, e, sobretudo, pela falha grave do trio de arbitragem que validou um gol completamente irregular do atacante Neto baiano, para o time da capital, e expulsou, o jogador Jefferson, do Fluminense, de forma injustificada, Vitória e Fluminense ficaram no empate em 1 x 1, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Jóia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.

Neto Baiano marcou para o Esporte Clube Vitória, aos 10 minutos, enquanto Fabinho descontou para o Fluminense e deixou tudo igual aos 23 minutos, sendo que ambos os gols, foram marcados no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado de empate, Vitória agora com nove pontos foi ultrapassado pelo Bahia e Atlético-BA, (10 e 11 pontos respectivamente) e passa a ocupar a quarta posição na tabela de pontuação e dentro do limite da classificação. Já o Touro do Sertão, que ainda não venceu jogando dentro de casa, agora é o sétimo colocado com seis pontos.
Continue lendo »

Marcadores: