Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Recôncavo Notícias é destaque no mundo da internet

No início era apenas um simples blog como o nosso, hospedado no blogspot, hoje se transformou num dos portais mais influentes do Recôncavo Sul da Bahia.
O Recôncavo Notícias traz com rapidez, as principais notícias do mundo jornalístico para o leitor da nossa região. Rico em informações, o site tem buscado criar uma forte interação com os internautas, oferecendo o que há de melhor para todos os públicos.
O Recôncavo nunca mais foi o mesmo depois dos blogs e sites. Hoje, tudo que acontece em qualquer umas da 33 cidades que compõem essa região é publicado em tempo real e compartilhado em minutos entre os blogs que atualmente se tornaram membros de uma mesma família.

Parabéns aos profissionais que fazem parte do Recôncavo Notíci@s!

Marcadores:

Gaguinho: Um dos primeiros blogueiros da região está aniversariando hoje




Nascido em 20 de fevereiro de 1967 completa hoje 43 anos de idade. Filho de dona Dalva e do Sr Júlio Rodrigues (in memorian), pai de duas lindas meninas o grande amigo Júlio César, o popular Gaguinho entrou no mundo do rádio em 1992, apresentando programas no serviço de alto falante PubliSOM da cidade de Governador Mangabeira. A sua grande trajetória de vida profissional é marcada pelo trabalho desenvolvido com grandes nomes do rádio no estado da Bahia a exemplo de Leônidas Rodrigues, Natan Mobuto, Antonio Matos, Gilberto Franco, Natanael Luis entre outros, o que segundo ele influenciou diretamente no seu sucesso. Atualmente apresenta o Programa Opção na RadioVox na cidade de Muritiba, trazendo em sua programação muita polêmica, dinâmica, profissionalismo e interatividade com o ouvinte que participa diretamente das discussões.

A equipe do Mídia Recôncavo, Primogênio, Blog do Albano Fonseca, Blog do Natan e todos os amigos desejam um feliz aniversário a esse grande profissional.

Marcadores:

ILHÉUS: ESTUDANTES COMPRAM HISTÓRICO ESCOLAR


Na última quinta-feira (18), a delegada Andréa Oliveira ouviu a estudante do curso de Direito A.B.S, que confessou ter pago R$ 500 pelo histórico escolar do curso técnico de Administração, emitido pelo Colégio Estadual de Ilhéus. Mas esse não é um caso isolado. Estudantes que estão cursando o ensino superior em Minas Gerais e São Paulo também podem ter conseguido históricos escolares falsos do Colégio Estadual de Ilhéus. De acordo com a delegada, quem teria vendido os documentos falsificados é uma ex-funcionária da instituição. Ela acabou demitida por justa causa e está sendo procurada pela polícia para interrogá-la. Existem suspeitas de que pelo menos 12 históricos foram falsificados para que estudantes entrassem em cursos superiores em vários estados.

Fonte: Bahia Notícias

Marcadores: