Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Blog do Natan Mobuto inova e mostra cara nova para seus leitores


Com o nome consolidado no mercado por se tornar um dos radialistas mais sérios da região, Natan Mobuto resolveu inovar implantando em sua carreira a atividade de blogueiro. Com precisão nas informações o Blog do Natan Mobuto tem se tornado um forte meio de comunicação no Recôncavo Sul da Bahia.
A rede de Blogs existentes no Recôncavo tem se fortalecido a cada dia, pois a maioria das pessoas que alimentam as páginas já faz parte da imprensa local, o que facilita bastante a interatividade com os leitores. No Recôncavo os blogs preferidos dos internaltas são:


Ordem Alfabética
Albano Fonseca
Alzira Costa 
Blog do Zevaldo
Forte na Notícia
Jornal o Guarany
Mídia Recôncavo
Natan Mobuto
Natanael Luis Atualidades
Primogênio
Professor Gilson
Radialista Gaguinho
Recôncavo Notícias

Muitos ainda estão por vir, como também alguns já publicados na internet vão conquistando seus espaços aos poucos, o que já temos a certeza é de que este produto funciona e garante o respeito profissional de muita gente.

Pedimos desculpas aos que faltaram, usem o Mural de Recados e deixem o link para divulgação de sua página.

Por Anderson Bella

BBB 10: TESSÁLIA DIVULGA PRIMEIRA FOTO PARA PLAYBOY

A BBB eliminada desta décima edição do programa, a polêmica Tessália, mostrou aos seus seguidores no Twitter, na manhã deste sábado (27), o que talvez Michel ainda não tenha visto na casa. Sem nenhum edredom por perto, a ex-BBB divulgou uma foto que fez para a revista Playboy que deve ser publicada no próximo mês. Com fontes do Bahia Notícias.

BAHIA DERRUBA O VITÓRIA EM PITUAÇU

Iluminado por uma imponente lua cheia, o segundo Ba-Vi dá temporada teve todos os ingredientes de um grande clássico. Lances polêmicos, reclamações dos dois lados, torcidas fazendo uma bonita festa nas arquibancadas e o placar apertado de 2x1 para o Bahia, que, assim, quebra a invencibilidade do rival em Pituaçu. O primeiro tempo foi estragado pelo árbitro Arílson Bispo da Anunciação, que errou claramente em dois lances capitais, além de ter feito vista grossa para entradas violentas dos jogadores do Vitória. O Bahia começou melhor. Mais organizado e com muita vontade, o tricolor dominava o meio e anulava Ramon.Com informação do Bahia Notícias.