Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 23 de março de 2012

Gov. Mangabeira: Vereador Luiz de Detinho censura reportagem de rádio local

RUA JOÃO ALTINO DA FONSECA, ONDE FOI ENCONTRADO  O
PÉ DE MACONHA, SEGUNDO REPORTAGEM
Um fato no mínimo inusitado. O repórter Júlio César, o Gaguinho, da Rádio Comunitária Mangabeira FM, fez uma reportagem para o Programa Comando Geral, do radialista Anderson Bela, de um pé de maconha que havia nascido e crescido em plena via pública, na rua João Altino da Fonseca, em Governador Mangabeira. A planta que faz a cabeça dos seus adeptos, se desenvolveu sobre a terra vermelha e resto de areia deixada por um serviço mal feito, como sempre, da EMBASA, segundo reportagem do Gaguinho.

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal, mais um fato no mínimo inusitado, o vereador Luís de Detinho, usou parte da sua fala para censurar os profissionais da emprensa Júlio César e Anderson Bela pela reportagem que repercutiu na cidade. ' Quero chamar atenção do repórter Júlio César e do apresentador do programa Anderson por ter noticiado o pé de maconha encontrado na rua João Altino da Fonseca. Pega mal para o município, que pode ser taxado negativamente por um município que, pé de maconha é cultivado em via pública'. Alega o vereador Luis de Detinho.

Entendo que o vereador foi infeliz nas suas colocações, até porque, lutamos para acabar com a censura no país. E não podemos concordar com atitude infeliz do vereador, que deveria usar a tribuna livre para outras questões parlamentares, voltada para interesse do povo.

É por esta atitude do vereador Luís de Detinho que o jargão do Programa Sociedade Contra o Crime, da Rádio Sociedade da Bahia está sempre em evidência: "SE NÃO QUER SER NOTÍCIA, NÃO DEIXE QUE O FATO ACONTEÇA". Informações do blog do Jair Aragão

Marcadores:

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu procura médico para o PSF

Grande oportunidade de emprego para médico que tenha disponibilidade de trabalhar no Programa Saúde da Família (PSF). A Secretaria Municipal de Saúde de Cabaceiras do Paraguaçu (160 km de Salvador), está procurando médico para assumir o PSF no Município. Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone: (75) 3681-1129.

Marcadores:

Santo Estevão: Homem é agredido a pauladas em bar da cidade

Paulo Roberto Menezes, de 30 anos foi agredido com um taco de sinuca quando estava num bar situado no bairro Caminho do Oeste, em Santo Estevão, na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com a irmã da vítima, ele foi agredido por um homem enquanto estava conversando com amigos. A vítima foi atingida na cabeça e quando caiu, o agressor quebrou o taco de sinuca e tentou golpeá-lo no coração, mas foi impedido por populares. A vítima, apesar de estar sangrando muito, conseguiu arrastar-se até próximo à sua residência para pedir socorro e foi levado por um vizinho até a emergência do hospital municipal Dr João Borges de Cerqueira, em Santo Estevão, onde precisou ser sedado e foi transferido para o HGCA – Hospital Geral Clériston Andrade, onde teve que ser entubado.
Continue lendo »

Marcadores: