Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

População denuncia abandono em Governador Mangabeira


 

Em entrevista ao Blog da Gente do repórter Natan Mobuto, moradores da Vila Santo Antonio, Centro de Governador Mangabeira desabafaram e solicitaram que a prefeita Domingas Souza da Paixão cumprisse com o que segundo eles foi prometido em reuniões e no palco da Festa 02 de Julho do ano de 2009.

Segundo o Sr. Geraldo que mora no local há muitos anos, as promessas partiram também dos ex-prefeitos Telinho e Pimentel, que passaram todas as suas gestões sem colocar uma pedra no local.

Também foi denunciado o acumulo de lixo, que chega atingir a marca dos 15 dias sem coleta.

Mídia Recôncavo

Marcadores:

Empresa nega responsabilidade em contaminação que vitimou 70 trabalhadores


A empresa responsável pela preparação da alimentação dos funcionários da fábrica de calçados Dalponte, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, negou nesta quinta-feira (2) responsabilidade na contaminação de alimentos que vitimou 70 trabalhadores. Em contato com o BN, os representantes da Lemos Passos alegaram que o problema foi ocasionado novamente pela contaminação da água, que, segundo eles, é distribuída e de total responsabilidade da Dalponte. De acordo com o controlador da terceirizada, Sergio Braidenbach, técnicos da Vigilância Sanitária do município, apontaram na época, através de amostras recolhidas dos reservatórios, um volume elevado de coliformes fecais na água usada para a preparação dos alimentos. O órgão fiscalizador teria determinado a assepsia em todos os tanques da indústria e a ainda a troca da rede de distribuição, o que, segundo ele, não aconteceu. Ainda segundo o responsável, agentes da Vigilância Sanitária e técnicos do Conselho Federal de Nutrição (CFN) lacraram na noite desta quinta (2) os reservatórios de água da Dalponte.
Bahia Notícias

Marcadores:

Blog do vereador Albano Fonseca atinge marca de 72.000 acessos


Por ter se tornado principal espaço para a população da cidade de Governador Mangabeira fazer suas denúncias e manifestações contra supostas irregularidades do Poder Executivo local, o Blog do vereador Albano Fonseca tem aumentado cada vez mais o número de admiradores.
 Nesta quinta-feira (02), a página atingiu a marca exata de 72.000 (setenta e dois mil) acessos. De acordo com comparações feitas entre o período de março, quando atingiu a marca de 16.000 (dezesseis mil) acessos, com a encontrada hoje, seu blog obteve a diferença de 56.000 (cinqüenta e seis mil) visualizações em 09 (nove) meses.
Com média de 6.200 (seis mil e duzentos) exibições mensais o blog vai criando fama e se tornando destaque no Recôncavo baiano e em todo o estado.
Mídia Recôncavo

Marcadores: ,

Atriz global Isis Valverde enlouquece fãs de Cruz das Almas e região


Na tarde desta quarta-feira (01/12) a atriz global Isis Valverde, a “Marcela da novela Ti-Ti-Ti” visitou a Loja Real calçados que ganhou o prêmio nacional de melhor vitrine.

Segundo informações no site da promoção, a Loja Real Calçados teve mais que o dobro de votação da segunda colocada e com 10.254 votos recebeu como prêmio a visita da atriz, que também é garota propaganda da marca.

O Repórter Paulo Galvão foi credenciado pela organização do evento e registrou os principais momentos da euforia dos clientes.

Continue lendo »

Marcadores: