Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 29 de março de 2012

Acidente entre dois veículos na BR-101 deixa dois feridos em Cruz das Almas

Um acidente envolvendo um carro modelo Prisma de placa, EAI 6677, e um Pálio de placa, NZQ 4588, na manhã desta quinta (29), na BR 101, resultou em duas pessoas feridas em Cruz das Almas.

Uma mulher de pré-nome Jordana, que viajava no Prisma com o marido de pré-nome Eduardo e um filho de apenas 7 meses, sofreu ferimentos no queixo e na boca. Eduardo e a criança escaparam ilesos. O bêbê viajava na cadeirinha que estava presa ao cinto de segurança no banco traseiro de carro.

Carlos Almeida, que viajava de carona no Pálio, ficou desacordado dentro do veículo após a batida. Ele apresentava pequenas escoriações no braço esquerdo. O motorista Carlos Humberto, e um homem de pré-nome Adriano, levaram apenas um grande susto. Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU para o hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Militar e a Rodoviária Federal estiveram no local. Fonte: FORTE NA NOTÍCIA

Marcadores: ,

BBB 12: Pesquisa aponta vitória de Fael contra Fabi

Fael x Fabiana fazem a final do Big Brother Brasil 12; para quem vai a sua torcida?
O brother Fael será o vencedor do Big Brother Brasil 12 na noite desta quinta-feira, 29, na final do reality show da Rede Globo. Fael enfrenta Fabiana na final do BBB 12. E o resultado da disputa Fael x Fabiana deve ser uma goleada para o cowboy, segundo pesquisas em enquetes na Internet. OsPaparazzi consultou as enquetes dos grandes portais. Segundo enquete do site "Uol", Fael vence o Big Brother Brasil 12 com 91,67% dos votos. Na pesquisa Fabiana tem apenas 8,33% dos votos. De acordo com pesquisa de enquete do site "Ig", Fael será o vencedor do BBB 12 com 92,85% dos votos. Fabiana ficou com apenas 7,15%. Será que as enquetes vão se confirmar? Informações OsPaparazzi.

Marcadores:

"Eles não falaram nada, simplesmente atiraram na minha frente", desabafa filho do ex-prefeito de Castro Alves referindo-se ao assassinato do próprio pai

Casa do ex-prefeito Diógenes Oliveira (Foto de Reginaldo Silva)
O senhor Diógenes Oliveira, ex-prefeito de Castro Alves, foi morto às 07hs desta quinta-feira (29), dentro da própria casa. Dois homens invadiram a casa da vítima e cometeram o homicídio. No momento do crime o filho da vítima, Crisógenes de Souza Oliveira, conhecido como Kiko, estava ao lado do pai, mais precisamente na mesa, tomando café. “Eles vieram determinados, não foi coisa de não conhecer, de pegar o primeiro que achassem na frente, eles sabiam o que queriam. Um me pegou e me segurou com uma arma e o outro se posicionou para atirar e atirou na minha frente. Não falaram nada, simplesmente procuraram por um cofre dentro de casa que não existia”, mencionou Kiko.


Ele também afirma que Diógenes não vinha recebendo ameaças e que o mesmo não tinha nenhum inimigo. “Se ele tivesse recebido ligação de alguém ele teria comentado”, diz.
Além da vítima e do filho estava presente no momento um conhecido da família, outra filha de Diógenes, o neto (filho de Kiko), praticamente quase toda família. “Só não estava um irmão meu que estuda em Cruz das Almas e outro que tem a própria casa”, destacou.

Diógenes Oliveira tinha 60 anos, era filiado ao PT (Partidos dos Trabalhadores) e era pré-candidato a prefeito do município pelo partido, além de ser um dos sócios da Rádio Castro Alves FM. Familiares bem como os vizinhos, amigos e populares acreditam que este tenha sido um crime político. Informações do blog do Valente

Rabecão com o corpo do ex-prefeito (Foto de Reginaldo Silva)

Marcadores:

Você está assistindo AO VIVO a Sessão da Câmara de Vereadores de CRUZ DAS ALMAS - BAHIA