Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bahia goleia o Flu e assume a liderança do Baianão

O Bahia agora é líder. Quem foi a Pituaçu na noite desta quinta-feira (23) viu um Bahia ofensivo pressionar o Fluminense durante toda a partida. Mas o resultado não foi diferente. O Tricolor goleou o Touro por 4 a 0, com gols de Magno, Lenine, Fahel e Hélder. O adversário ainda perdeu um pênalti, defendido por Omar. A tropa de Falcão foi beneficiada pela derrota do Bahia de Feira diante da Juazeirense, fora de casa. Após o apito final, a torcida comemorou em polvorosa.

Com o resultado, o Bahia chega à liderança com 23 pontos contra 21 do Tremendão, que agora é vice-líder. O Touro do Sertão cai para a nona colocação, com dez pontos. Bahia volta a campo no próximo domingo (26), quando encara o Camaçari, no estádio Armando Oliveira. Já o Fluminense, no mesmo dia, recebe o Itabuna, no Joia da Princesa. Os jogos valem pela décima rodada do Baianão 2012.
Continue lendo »

Marcadores:

Fora da TV, a Gaga vende cocada em Ilheus

Solange exibe suas cocadas
Solange Damasceno, ou simplesmente “A Gaga de Ilhéus”, continua fazendo sucesso, embora já não esteja na TV. Até o segundo semestre do ano passado, a dicção travada da ilheense provocava gargalhadas no público do Show do Tom, programa humorístico que era comandado na Rede Record por Tom Cavalcante.

O programa acabou e Solange ficou sem emprego, mas não perdeu o “glamour”, como diria outra comediante da TV. Em frente ao Bataclan, em Ilhéus, a gaga hoje sobrevive da venda de cocadas como a de “cho-cho-cho-cho-cho-cho-cho-chocolate”. É assim que ela pronuncia o sabor, fazendo rir os turistas, que não resistem a tirar uma foto ao seu lado.

O PIMENTA encontrou a gaga no início da tarde desta quinta-feira, 23, em seu novo local de trabalho, e conversou rapidamente sobre o momento atual, o tempo que passou na televisão e os planos para o futuro. A gaga repete a todo momento que sua vida está “nas mãos de Deus” e não cansa de elogiar Tom Cavalcanti – segundo ela, “o melhor patrão do mundo”.
Continue lendo »

Marcadores: