Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Exclusivo: Promotoria pede anulação do concurso público da Câmara de Vereadores de Cabaceiras do Paraguaçu

Foto: Anderson Bella
Rio Paraguaçu / Cabaceiras do Paraguaçu
Na noite desta quarta-feira (22) chegou à redação do Mídia Recôncavo cópia do Ofício PJM – nº 340/2010, expedido pela Promotoria de Justiça da comarca de Muritiba recomendando a ANULAÇÃO do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Cabaceiras do Paraguaçu.

De acordo com o ofício a Promotoria recebeu denúncias de que não foi colocado no edital o dia e hora para realização da prova escrita; a equipe responsável pela aplicação das provas não chegou no horário marcado, permitindo que alguns candidatos que chegaram com meia hora de atraso fizessem a prova; não tinham crachás de identificação, além de não ter sido colocado o nome da empresa no caderno da prova nem no gabarito, sendo formulado de Xerox de péssima qualidade, não chegando lacrado ao local da prova. 

Marcadores:

Prefeitura de Cruz das Almas inaugura 1ª etapa da reforma da Praça Senador Themístocles

Os moradores de Cruz das Almas conhecerão nesta quinta-feira (23/12), a partir das 17h, um pouco do que será a nova Praça Senador Themístocles. A Prefeitura iniciou no segundo semestre a reforma do local.

A primeira etapa, que recebe os últimos detalhes dos trabalhadores envolvidos na obra, fica próximo à Igreja Matriz. O local recebeu novo piso, de alta resistência, reforma dos passeios, ganho nova iluminação, recuperação do parque infantil e um trabalho de paisagismo.

A segunda etapa da obra, que compreende da Igreja Matriz até o local onde funcionava o ponto de táxis, deve ficar pronto até o mês de abril do próximo ano. A parte da Praça Senador Themístocles que fica em frente à Prefeitura e os bancos será a terceira etapa da reforma.

Para comemorar a entrega desta primeira etapa, a Prefeitura de Cruz das almas transferiu as comemorações do segundo dia do Natal Encantado para frente da Igreja Matriz. O evento inicia às 17h.

ASCOM Cruz das Almas

Marcadores:

Cruz das Almas entre as cidades envolvidas em golpe na carga de notebooks foi engano

Em contato com a equipe do Mída Recôncavo o Sr. Fernando Jose de Jesus explicou que a prisão se deu por falta de apresentação das notas fiscais no momento da abordagem, porém depois do susto o mal entendido foi resolvido. Segundo Fernando após apresentação da documentação que comprovou a legalidade os aparelhos foram devolvidos. Fernando é muito conhecido na região do Recôncavo onde já é comerciante há muitos anos.

Marcadores: , ,

Max Passos diz que fazer promessas para ganhar eleição seria uma irresponsabilidade

 
 
Assista o vídeo e confira na íntegra o pronunciamento do vereador Max Passos na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Cruz das Almas realizada no dia 20 de dezembro de 2010.

Na oportunidade Max foi eleito por 9X6 novo presidente da Câmara Biênio 2011/2012.

Marcadores: ,