Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bahia volta a se apresentar bem e goleia o Camaçari em Pituaçu; Souza marca duas vezes

O torcedor tricolor é só felicidade. Em Pituaçu nesta quarta-feira (29), o Bahia voltou a mostrar seu poderio e goleou o Camaçari por 5 a 1. Apesar dos dois gols de Souza, o conjunto se destacou, especialmente o atacante Gabriel, autor de duas assistências. O sabor a mais da vitória ficou por conta da virada, já que o time do Pólo abriu o placar. Magno, Júnior e Rafael Donato também marcaram.

Com o resultado, o Tricolor dispara na liderança do Baianão, agora com 29 pontos. O time do Pólo continua apenas na oitava posição, com dez. Na próxima rodada, no domingo (4), enquanto o Bahia visita o Fluminense, em Feira, o Camaça recebe o Serrano, no Armando Oliveira. Os jogos valem pela 12ª rodada do Campeonato Baiano 2012. 
 
O jogo - A expectativa da torcida era de um massacre tricolor em cima do Camaçari. Mas logo aos dois minutos veio uma surpresa. Após cruzamento de Maicon da direita, Omar saiu mal da pequena área e Gilbertou não vacilou: Camaçari 1 a 0. Apesar do lance, a tropa de Falcão não se intimidou. Aos cinco, o goleiro Rodrigo fez duas boas defesas em conclusões de Souza e Rafael Donato. Aos 17, Gabriel perdeu um gol feito de frente para o goleiro.
Continue lendo »

Marcadores:

Ex-prefeito ROQUE ISQUEM é "Ficha Limpa" em MURITIBA

Em entrevista excluisiva à nossa reportagem, nesta quarta-feira (29), o ex-prefeito de MURITIBA, Sr. ROQUE LUIZ DIAS DOS SANTOS (PDT) - foto -, prestou esclarecimentos e respondeu questionamentos, referentes à sua legitimidade à disputa municipal de outubro próximo.

Segundo matéria publicada na mídia estadual e sob boatos e especulações recentes, de que não poderia concorrer as eleições municipais deste ano, o ex-gestor, e também pré-canditato ao Executivo Municipal, dirimiu todas as dúvidas que vinham sendo tratadas, especialmente por alguns dos seus desafetos políticos no município, que por tais expressões e buxixos, já lhe atribuem extrema liderança e força política. O fato é que, quando da publicação anteriormente veiculada, dizia que, as Contas do Exercício 2005, estavam "rejeitadas"; fato que, não se comprova, visto que, as mesmas que, tiveram parecer pela reprovação por parte do Tribunal de Contas dos Municípios; contudo, foram devidamente "APROVADAS", pela CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, a quem cabe veredito final. Assim, portanto, o ex-prefeito ROQUE ISQUEM, segue com sua LEGITIMIDADE POLÍTICA, devendo colocar o seu nome à apreciação da população muritibana em 7 de outrubro próximo,
Continue lendo »

Marcadores: