Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rádio Mangabeira FM – 87,9 é inaugurada em Governador Mangabeira

O advogado Marcelo Pedreira, inaugurou na tarde deste domingo (6), em Governador Mangabeira, a rádio comunitária Mangabeira FM-87,9 Khz. Para Marcelo Pedreira, não poderia existir momento melhor para a referida inauguração. Segundo ele, a rádio traz consigo dois princípios básicos: Os que respeitam as diferenças através da voz daqueles que na emissora trabalham e da população que participa exercendo o direito a liberdade de expressão. A convite de Marcelo, alguma mulheres descerraram a fita inaugural. Pedreira reconheceu de público o esforço feito pelo radialista Natan Mobuto na montagem da emissora.

O vereador Max Passos e André Eloy de Cruz das Almas, Aurino Machado e Romildes (Prefeita de Cabaceiras do Paraguaçu), Lúcio Vieira Lima (Deputado Federal), Albano Fonseca (vereador), ex-prefeitos Raimundo Jean, Zé Santana e Telinho, amigos, correligionários e o povo em geral se aglomeravam em frente a sede da emissora para conhecer as instalações.
Continue lendo »

Marcadores:

Áudio da sessão de segunda-feira (07) já está disponível no site da Câmara de Cruz das Almas

O áudio da sessão da última segunda-feira (07) já está disponível no link "Sessões ao Vivo" localizado na lateral do site oficial da Câmara de Veredadores do Município de Cruz das Almas. Esta opção é dedicada às pessoas que por qualquer motivo não tenham a oportunidade de comparecer nas sessões, ou até mesmo aqueles que querem ouvir novamente alguma matéria em  destaque. Confira!

Marcadores: