Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Geddel e Edmundo Pereira cumprem agenda em Brumado

O município de Brumado, a 580 km de Salvador, está recebendo hoje a visita do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Com muita festa, Geddel foi recepcionado no aeroporto pelo vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira (PMDB), e pelo empresário Newton Cardoso.

O ministro seguiu para a casa de Edmundo Pereira, onde o vice-governador reafirmou, juntamente com lideranças regionais, seu apoio à pré-candidatura de Geddel ao governo do Estado. Às 20 horas, Geddel e Pereira participarão da inauguração do Shopping Apio - um investimento de Newton Cardoso, que é natural de Brumado.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMDB - BA

Marcadores:

Governador Mangabeira: Área de Esportes abandonada pelo Governo Municipal




A equipe do Mídia Recôncavo compareceu na tarde desta sexta-feira (25/09) no antigo EFAP, localizado no bairro do Portão e percebeu a insatisfação dos jovens do local sobre a falta de assistência dada ao esporte. Muitos reclamam sobre o estado em que se encontram as estruturas esportivas na localidade, quando então os mesmos pediram para que tirássemos fotos e mostrassem para as pessoas de fora que a imagem de “Administração Modelo” mostrada em diversas fachadas não passa de faz de contas.

Vale salientar que as fotos acima comprovam a veracidade desses fatos, pois os jovens que ainda escolhem o esporte para seu meio de lazer estão correndo riscos de quebrarem seus tornozelo sao pisarem em 1 (um) dos mais de 100 (cem) buracos de formiga localizados no campo society.

Já o campo maior, onde a Administração passada gastou recursos financeiros do povo mangabeirense com nivelamento e plantação de grama, agora está totalmente abandonado, tomado pelo mato e inclusive com as traves arrancadas.

Pedimos providências por parte do poder executivo e nos deixamos a disposição da Assessoria de Comunicação da prefeitura através do e-mail: midiareconcavo@hotmail.com, para assim que for solucionado o problema possamos mostrar para os nossos leitores.

Marcadores:

UBATÃ-BA: FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS SÃO EXONERADOS

O Prefeito do Município de Ubatã-BA, Agilson Muniz, exonerou 279 funcionários concursados na tarde de quinta-feira (17/09). O concurso estava homologado e os demitidos já estavam trabalhando. O prefeito alega que as exonerações ocorreram por conta dos gastos acima do limite com o pessoal e irregularidades em todo processo seletivo do concurso feito em 2008.
-
Na sessão da Câmara de Vereadores realizada no mesmo dia das demissões, foi aprovado um projeto de lei para que sejam contratados 225 novos funcionários. Segundo o procurador jurídico da prefeitura, Fábio Machado, “esta lei votada na câmara de vereadores vale em todos os municípios brasileiros e só foi votada agora porque a cidade ainda não tinha uma”.
-
Os funcionários revoltados com o ato propuseram que a sede da Prefeitura fosse incendiada. Para contê-los foi necessário a intervenção por parte do Policiamento.
Fonte:Blog do Tiago Henrique